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terça-feira, 27 de janeiro de 2015

GOL é multada em 326 mil por não informar motivo de atrasos

São Paulo - A GOL foi multada pelo Procon-SP em 326.000 reais por não ter informado os passageiros sobre o motivo dos atrasos e previsão de novo horário de partida para os voos afetados pela greve dos aeroviários, ocorrida na quinta-feira (22).
A companhia foi autuada na sexta-feira (23), depois de uma fiscalização realizada pelo órgão durante a paralisação nos aeroportos de Cumbica, em Guarulhos, e Congonhas, em São Paulo.
Segundo o Procon-SP, ao não fornecer informações aos consumidores, a GOL infringiu uma resolução da ANAC e um artigo do Código de Defesa do Consumidor.

O cálculo da multa é feito com base na gravidade das irregularidades e no faturamento da empresa. Procurada, a GOL informou que "não comenta processos administrativos".
Tópicos: Atendimento a clientes, Gestão, Aviação, Setores, Setor de transporte, Gestão de negócios, GOL, Empresas, Empresas brasileiras, Serviços, Companhias aéreas, Greves, Procon

Fonte: http://exame.abril.com.br/negocios/noticias/gol-e-multada-em-326-mil-por-nao-informar-motivo-de-atrasos

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