Total de visualizações de página

Clique na imagem e se transforme

sábado, 23 de junho de 2012

SINTRO CONFIRMA PRESENÇA EM REUNIÃO CONVOCADA PELA PROCURADORIA REGIONAL DO TRABALHO


O Sindicato dos Trabalhadores em Transporte Rodoviário do Estado do Ceará (SINTRO) confirmou presença em reunião na Procuradoria Regional do Trabalho com o Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros do Estado do Ceará (SINDIONIBUS),  que será realizada às 10 horas, do sábado (26/06), na Avenida Padre Antonio Tomás, 2110 – Aldeota.
A reunião foi convocada pelo Procurador Regional do Trabalho, Dr. Gérson Marques, e o  SINTRO  que sempre manteve a posição de continuar as negociações da campanha salarial 2012 da categoria, estará presente na reunião com expectativa que uma nova proposta seja apresentada para os trabalhadores.
 GREVE É LEGAL
O pedido de abusividade da greve solicitado pelo SINDIONIBUS foi negado, pela segunda vez, pelo Tribunal Regional do Trabalho (TRT), e o Tribunal marcou uma audiência para o dia 28 de junho de 2012.
Em assembleia, realizada, na tarde desta sexta-feira (22/06), os trabalhadores decidiram pela continuação do processo grevista, e aguardam a negociação convocada pelo TRT.
APOIO DO MOVIMENTO SOCIAL FORTALECE GREVE DOS RODOVIÁRIOS
Os motoristas e cobradores estão recebendo o apoio de diversos sindicatos, dentre eles, os operários da construção civil, policiais militares, professores, gráficos, agentes sanitaristas, guardas municipais, vigilantes de carro forte, servidores do DETRAN-CE e na noite desta sexta-feira (22/06), a categoria recebeu o apoio do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem-Terra (MST).
Escrito por Sintro-Ce/Sex, 22 de Junho de 2012 22:37

Nenhum comentário: