Total de visualizações de página

Clique na imagem e se transforme

sexta-feira, 8 de junho de 2012

I CONGRESSO NACIONAL DE DIREITO SINDICAL DA OAB/MG


Comissão de Direito Sindical da OAB/CE e Ministério Público do Trabalho da 7ª Região, representados respectivamente pelo Presidente da Comissão, Dr. Thiago Pinheiro de Azevedo (Esp) e pelo Procurador Regional do Trabalho Dr. Francisco Gérson Marques de Lima (Doutor em direito) participarão do I Congresso Nacional de Direito Sindical da OAB, evento inédito no país, que acontece nos dias 28 e 29 de junho de 2012, em Belo Horizonte/MG, no Hotel Mercure, para aproximadamente 700 participantes.

O evento reunirá renomados conferencistas e personalidades da área jurídica de todo o Brasil, como advogados, ministros dos tribunais superiores, desembargadores, juízes, promotores, autoridades públicas e professores.
Na pauta, importantes temas de direito coletivo do trabalho e do sindicalismo brasileiro, tais como a liberdade sindical, a negociação coletiva no setor público e privado, o direito de greve dos servidores públicos, a reforma sindical e a terceirização, dentre outros.
Será sorteado um automóvel UNO 0KM para os inscritos no congresso. As inscrições poderão ser feitas no endereço eletrônico:
Thiago Pinheiro de Azevedo
Presidente da COMSINDICAL OAB/CE

Nenhum comentário: