Total de visualizações de página

Clique na imagem e se transforme

segunda-feira, 11 de junho de 2012

Inscrições abertas para colóquio sobre execução trabalhista e terceirização


Os temas polêmicos sobre a execução trabalhista e a terceirização de mão de obra serão os assuntos de colóquio a ser realizado nesta sexta-feira (15/6) pelo Tribunal Regional do Trabalho do Ceará (TRT/CE). Para dialogar com magistrados, servidores, advogados e estudantes, a TRT/CE convidou o professor e juiz do Tribunal Regional do Trabalho do Rio de Janeiro, Otávio Calvet.

As inscrições para o colóquio chamado “Diálogos Trabalhistas” devem ser realizadas na Escola Judicial do TRT/CE por meio de formulário no site do Tribunal, pelo e-mail escolajudicial@trt7.jus.br ou pelo telefone 85 33889339. As vagas são limitadas e o diálogo será realizado das 9h às 16h30 no auditório do TRT/CE, localizado na Rua Vicente Leite, 1281, 4º andar. Todos os participantes receberão certificado.
Currículo: Otávio Calvet é juiz do trabalho no TRT/RJ. Ele possui mestrado em Direito pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC/SP). É professor de vários cursos preparatórios para o ingresso na magistratura e autor, entre outros, de livros como “Magistratura do Trabalho Aplicada” e “Direito ao Lazer nas Relações de Trabalho”.
Fonte: TRT7

Nenhum comentário: