Total de visualizações de página

Clique na imagem e se transforme

Normas para publicação

ISSN 2359-5590 - FINS ACADÊMICOS E SOCIAIS NÃO LUCRATIVOS

1) Matérias próprias de interesse social;

2) Matérias a serem republicadas de conteúdo afim à essência Vida, Arte e Direito, com citação obrigatória da fonte;

3) Artigos científicos com padrão ABNT (http://www.abnt.org.br/normalizacao/lista-de-publicacoes/abnt),  como pode ser destacado pela entidade:
"A ABNT é o Foro Nacional de Normalização por reconhecimento da sociedade brasileira desde a sua fundação, em 28 de setembro de 1940, e confirmado pelo governo federal por meio de diversos instrumentos legais.
Entidade privada e sem fins lucrativos, a ABNT é membro fundador da International Organization for Standardization (Organização Internacional de Normalização - ISO), da Comisión Panamericana de Normas Técnicas (Comissão Pan-Americana de Normas Técnicas - Copant) e da Asociación Mercosur de Normalización (Associação Mercosul de Normalização - AMN). Desde a sua fundação, é também membro da International Electrotechnical Commission (Comissão Eletrotécnica Internacional - IEC).
A ABNT é responsável pela publicação das Normas Brasileiras (ABNT NBR), elaboradas por seus Comitês Brasileiros (ABNT/CB), Organismos de Normalização Setorial (ABNT/ONS) e Comissões de Estudo Especiais (ABNT/CEE).
Desde 1950, a ABNT atua também na avaliação da conformidade e dispõe de programas para certificação de produtos, sistemas, pessoas e rotulagem ambiental. Esta atividade está fundamentada em guias e princípios técnicos internacionalmente aceitos e alicerçada em uma estrutura técnica e de auditores multidisciplinares, garantindo credibilidade, ética e reconhecimento dos serviços prestados.
Trabalhando em sintonia com governos e com a sociedade, a ABNT contribui para a implementação de políticas públicas, promove o desenvolvimento de mercados, a defesa dos consumidores e a segurança de todos os cidadãos."

Modelos de citação
FARIAS, Clovis Renato Costa. Atividade - Periódico do Grupo Vida, Arte e Direito. v. 3, 2015. Disponível em: http://vidaarteedireitonoticias.blogspot.com.br/. 

FARIAS, Clovis Renato Costa. Ação: Evento discute Saúde e Segurança no Trabalho e a atuação dos Técnicos em Segurança do Trabalho para a melhoria das relações laborais Rumo das eleições na Bolívia foi decidido por seu Tribunal Constitucional. Atividade - Periódico do Grupo Vida, Arte e Direito. v. 6, 2011. Disponível em: http://vidaarteedireitonoticias.blogspot.com.br/2011/11/evento-discute-saude-e-seguranca-do.html. Acesso em: 06. mar. 2015.

Nenhum comentário: