Total de visualizações de página

Clique na imagem e se transforme

terça-feira, 22 de outubro de 2013

Greve no DETRAN/CE - CONVITE: Pelo desejo de luta!

Prezados companheiros!

O Sindicato dos Trabalhadores na Área de Trânsito do Ceará- SINDETRAN/CE vem por meio deste pedir seu apoio e colaboração ao movimento de luta que os servidores do Detran-Ce estão vivendo neste momento. Desde o dia 17 de outubro estamos em greve pela reivindicação da reestruturação do Plano de cargos, Carreiras e Salários- PCCS da categoria. A reivindicação não é novidade e já leva mais de oito anos de espera pelo cumprimento de vários acordos que o Governador fez com a categoria.

Precisamos garantir nossos direitos, um trânsito mais seguro e salários dignos. Há servidores do Detran-Ce que trabalham mais de 30 anos no órgão e mesmo assim, ganham menos de um salário mínimo. Por isso, fazemos o convite a você de unir-se a categoria e lutar por melhorias.
Em contrapartida a greve dos servidores, a superintendência do Detran-Ce lançou uma proposta à categoria no dia 17 de outubro (início da greve). No entanto, a proposta não beneficiava os atuais servidores e por isso, o Sindetran-Ce, em nome dos servidores do órgão, não aceitou a proposta do órgão.
Para maiores informações do andamento da greve e conhecer a proposta de reestruturação do Sindetran-Ce e a contraproposta do Detran-Ce, acesse o site do sindicato, no link.
Enquanto não houver o pronunciamento positivo do governador, os servidores permanecerão em greve. Desde já, agradecemos sua atenção, nos disponibilizamos para maiores informações e contamos com seu apoio.
Vamos em frente, companheiros! Vem que a luta é nossa!

Cordialmente,

Eliene Uchoa

Presidente do Sindetran-Ce

Nenhum comentário: