Total de visualizações de página

Clique na imagem e se transforme

terça-feira, 9 de setembro de 2014

NUAJEA participa de assinatura referente ao Assessoramento à Justiça da Infância e da Juventude

Na última quarta-feira (3) as defensoras públicas do Núcleo de Atendimento Jurídico Especializado ao Adolescente em Conflito com a Lei (NUAJEA), Érica Albuquerque e Andréa Rebouças, participaram da segunda reunião da Comissão Intersetorial do Sistema Nacional de Atendimento Socioeducativo (SINASE) do Estado do Ceará na Secretária de Trabalho e Desenvolvimento Social (STDS).
O encontro teve por objetivo a elaboração de um ofício para solicitação de esclarecimentos sobre a execução da Lei Orçamentária Estadual nº 15.268/2012, referente à Manutenção de Equipe Interprofissional de Assessoramento à Justiça da Infância e da Juventude – TJCE, com finalidade de contratação de equipe interdisciplinar para as Varas da Infância e Juventude da Comarca de Fortaleza.
A comissão tem como missão articular e integrar ações que contribuam para a melhoria da qualidade do atendimento aos adolescentes em conflito com a lei. A referida comissão é formada por representantes de diferentes entidades governamentais e não governamentais.


Fonte: http://www.defensoria.ce.gov.br/index.php?option=com_content&view=article&id=46676%3A-nuajea-participa-de-assinatura-referente-ao-assessoramento-a-justica-da-infancia-e-da-juventude&catid=3%3Alista-de-noticias&Itemid=183

Nenhum comentário: