Total de visualizações de página

Clique na imagem e se transforme

segunda-feira, 7 de maio de 2012

Espiritualidade: Não temas, sou eu que te ajudo (Isaías 41)



41-9. Tu a quem tomei desde os confins da terra, a quem chamei desde os recantos mais remotos e te disse: “Tu é o meu servo, eu te escolhi, não te rejeitei. 10. Não temas, porque eu estou contigo, não fiques apavorado, pois eu sou o teu Deus; eu te fortaleço, sim, eu te ajudo; eu te sustento com a minha destra justiceira. 11. Serão envergonhados e humilhados todos os que se encolerizam contra ti. Reduzir-se-ão a nada e perecerão aqueles que contendem. 12. Tu os procurarás, mas não os encontrarás, os que te combatem serão reduzidos a nada, serão aniquilados aqueles que te fazem guerra. 13. Com efeito, eu, Iahweh, teu Deus, te tomarei pela tua destra e te direi: ‘Não temas, sou eu que te ajudo’.”
(A Bíblia de Jerusalém – presente do amigo-irmão Aristides)

Nenhum comentário: