Total de visualizações de página

Clique na imagem e se transforme

quinta-feira, 31 de maio de 2012

Espiritualidade: A justiça que de mim obterão (Isaías – 54)



54-13. Todos os teus filhos serão discípulos de Iahweh; grande será a paz dos teus filhos. 14. Serás edificada sobre a justiça; livre da opressão nada mais terá a temer; estarás livre do terror; com efeito ele não te atingirá. 15. Se fores atacada, não será com o meu consentimento; aquele que te atacar cairá nas tuas mãos. 16. Sabe que fui eu quem criou o ferreiro, que sopra as brasas no fogo e tira delas o instrumento para o seu uso; também fui eu quem criou o exterminador, com a sua função de criar ruinas. 17. Nenhum instrumento forjado contra ti terá êxito. Toda língua que se levantar contra ti em julgamento tu a provarás culpada. Tal será a sorte dos servos de Iahweh, a justiça que de mim obterão.
(A Bíblia de Jerusalém – presente do amigo-irmão Aristides)

Nenhum comentário: