Total de visualizações de página

Clique na imagem e se transforme

terça-feira, 22 de maio de 2012

Espiritualidade: Meu Deus será a minha força (Isaías – 49)



49-1. Povos distantes, prestai atenção! Desde o seio materno Iahweh me chamou, desde o ventre de minha mãe pronunciou o meu nome. 2. De minha boca fez uma espada cortante, abrigou-me na sombra da sua mão; fez de mim uma seta afiada, escondeu-me na sua aljava. 3. Disse-me: ‘Tu és meu servo Israel, em quem me gloriarei’. 4. Mas eu disse: ‘Foi em vão que me fatiguei, debalde, inutilmente, gastei as minhas forças.’ E, no entanto, o meu direito está com Iahweh, o meu salário está com o meu Deus’. 5. [...] Mas agora disse Iahweh, aquele que me modelou desde o ventre de minha mãe, [...] assim serei glorificado aos olhos de Iahweh, meu Deus será a minha força. 6. Sim, ele disse: ‘Pouca coisa é que sejas meu servo [...] também te estabeleci para que sejas a luz das nações, a fim de que a minha salvação chegue até as extremidades da terra.’
 (A Bíblia de Jerusalém – presente do amigo-irmão Aristides)

Nenhum comentário: