Total de visualizações de página

Clique na imagem e se transforme

sexta-feira, 18 de maio de 2012

América Latina e Caribe: Seminário sobre Diálogo Social e Tripartismo. Destacada atuação da Força Sindical. Representante do Ceará

O evento está sendo realizado na cidade do Panamá, de 14 a 18 de maio 2012.
O Presidente da Forca Sindical do Ceará e SINTEPAV-CE, Raimundo Nonato Gomes, participa do Seminário sobre Dialogo Social e Tripartismo, organizado pela UTAL,  OIT=ACTRAV  com participação de mais de 20 Centrais Sindicais da América Latina e Caribe.
Durante o intercambio e os debates, o companheiro Raimundo, fez uma explanação sobre o Histórico e experiência de Dialogo Social no Brasil, a unidade de ação sindical e o importante papel do sindicalismo brasileiro nas mudanças e conquistas alcançadas pelos trabalhadores e sociedade brasileira nos últimos anos.
O movimento sindical tem conquistado espaços importantes nos diferentes fóruns de discussão sobre temas relevantes  e contribuído para no desenho das politicas publicas do interesse dos trabalhadores e sociedade, como por exemplo, o Conselho de Desenvolvimento Econômico e Social, Fórum Nacional do Trabalho, Conselho de Relações do trabalho, entre outros, disse Raimundo. "A nossa experiência no Brasil tem sido muito positiva, porem tem sido de graça, essas conquistas tem sido através de muita luta, concluiu, Raimundo.

Além do presidente Raimundo Donato Gomes, participa também do seminário o companheiro, Ortélio Palacio Cuesta, Assessor para Assuntos Internacionais da Forca Sindical.


Fonte: SINTEPAV/CE

Nenhum comentário: