“Seja autêntico. Seja honesto. Faça o melhor.
Cuide bem de sua família. Trate as pessoas com respeito. Siga seus sonhos.” (9)
"A história de sua vida, seu conhecimento, sua mensagem e o que você aprendeu com a experiência e quer compartilhar com o mundo têm maior importância e valor de mercado do que você, provavelmente, já sonhou um dia." (10)
"Você está neste mundo para fazer a diferença e o melhor modo de fazer isso é usando seu conhecimento e sua experiência (sobre qualquer tema, em qualquer setor) para ajudar outras pessoas a obterem êxito." (10)
"São serviçais da sabedoria e inspiram a todos nós com o que sabem." (10)
"Tornar-se um expert é, simplesmente, uma questão de posicionar e “empacotar” quem você é e o que você sabe de modo que possa ajudar o maior número de pessoas dentro de seu público-alvo." (11)
"Você pode se tornar um expert extremamente influente e muito bem remunerado sobre qualquer tema que quiser, e neste livro lhe mostrarei como fazer isso." (11)
"(...) nós podemos ser formadores de opinião e podemos ganhar dinheiro com nosso conhecimento sem ter que trabalhar para determinada empresa ou pessoa." (12)
"Se você tem uma mensagem e está conectado com a internet, pode ter uma carreira na indústria de experts, ou seja, orientar outras pessoas pode ser uma atividade tanto significativa como rentável." (12)
"O ato de se expressar oralmente é apenas uma das seis áreas em que um expert pode atuar; outras áreas incluem escrever livros, conduzir workshops, coaching, dar consultoria e fornecer produtos e programas de treinamento on-line." (12)
"As pessoas têm uma grande necessidade neste momento, elas precisam de orientação, tutoria e coaching, e você pode dar isso a elas e fazer uma diferença substantiva (e, ainda, enriquecer)." (12)
"Eu não sabia que podia transmitir minha mensagem para o mundo, ajudar tantas pessoas e, ao mesmo tempo, ser remunerado por isso." (12)
"Após essa experiência, visualizei um nicho aberto para mim." (12)
"Queria focar nas pessoas, no que pensava que era importante. Sonhei em mudar a vida das pessoas com essa mensagem, mas, ao despertar a cada manhã, não tinha ideia de como transformar esse sonho em realidade." (18)
"Mas, como é possível promover um efetivo impacto quando se tem de trabalhar tão arduamente para obter uma renda regular? Como ter sua mensagem transmitida ao mundo e influenciar outras pessoas de modo profundo e significativo?" (19)
"Os conceitos do programa eram impressionantes para um jovem: você controla seu destino, dê um passo à frente, tome uma nova decisão para si mesmo, deixe seus valores orientarem sua vida, viva com paixão. Posso afirmar, sem hesitação, que minha vida mudou drasticamente." (20)
"(...) quando ouvia as vozes desses líderes, sempre pensava: “Por que algum dia eu não poderia ser essa voz de inspiração e orientação para as pessoas? Como esses homens e mulheres, que transmitem suas mensagens, ajudam pessoas e criam empresas genuínas, estão fazendo isso?”." (20)
"Por aproximadamente sete anos
trabalhei para uma empresa de consultoria global; gostei da função e progredi com facilidade, mas não achei que esse trabalho fosse ser o mais importante de minha vida." (20)
"(...) comecei a notar que as pessoas estavam realmente se conectando comigo e com a mensagem, e essa percepção e ligação aumentavam quanto mais velho eu ficava." (20)
"“Bem, para transmitir sua mensagem você pode escrever um livro, dar uma palestra, ministrar um workshop, montar um site, ser um coach pessoal ou algo parecido”." (21)
"Todos diziam a mesma coisa, para eu tornar-me um escritor, orador, coach,
palestrante, consultor, guru de recomendações on-line, mas ninguém sabia como. (...) como ter uma carreira genuína, sustentável, ajudando as pessoas com informações práticas, úteis e valiosas." (21)
"Decidi entrar com a cara e a coragem, de maneira incondicional e, talvez, tola, no que à época denominava de “a indústria de gurus”.
Estava comprometido a compartilhar minha mensagem por conta própria, com ou sem qualquer treinamento ou currículo para fazê-lo.
Durante um ano, segui as pegadas daqueles que tinham entrado neste campo antes de mim e tinham arriscado, seguido seus sonhos e revelado importantes
mensagens para o mundo. Obtive os mesmos resultados que a maior parte deles: “quebrei” rapidamente." (21)
"(...) não há nenhuma “trajetória de carreira” para imitar." (21)
"Minha história é a história desafortunada de milhões de pessoas. Queremos
transmitir nossa mensagem ao mundo, mas não temos ideia de “como” fazer isso. Mas se há uma coisa que você deve saber sobre mim é que, quando tenho uma visão voltada a algo, me dedico a aprender o modo de fazer isso acontecer. Sou um estudante e pesquisador determinado e incansável, e jamais deixei meus sonhos morrerem na praia." (22)
"(...) quero lhe mostrar como as coisas podem mudar rapidamente quando você decifra o código que explica como posicionar, embalar e promover sua mensagem de forma estratégica e inteligente no mercado." (22)
"Obtive tudo isso trabalhando em casa e sem um único funcionário de período integral; apenas contratei uma pequena equipe de colaboradores em alguns projetos especiais." (22)
"você logo descobrirá que não apenas é possível, mas que é possível sem muitos recursos ou sem ter funcionários, e que se trata de um sistema replicável." (23)
"Treinei milhares de pessoas para fazerem a diferença e enriquerem com seus conselhos, experiências e conhecimento." (24)
"O que é possível para você e sua mensagem..." (24)
"Trata-se de uma nova carreira para muitos e um modo muito diferente de pensar o trabalho." (25)
"Agora é a sua hora. Tudo o que você deve fazer é decidir se essas são a convocação e oportunidade corretas para você." (25)
"revelarei como os experts começam suas atividades e como, exatamente, transmitem suas mensagens para o mundo (e são remunerados por isso)." (26)
"você pode se tornar um expert extremamente bem pago em qualquer campo e em qualquer tema e lhe provarei isso." (26)
"acredito piamente que faz parte do propósito de nossa vida aprender e experimentar o mundo e, depois, olhar para trás e ajudar aqueles que também estão tentando avançar." (26)
"Se você se preocupa em ajudar os outros, eles acreditarão na sua pessoa e, assim, comprarão de você." (26-27)
"Quando um expert encontra sua mensagem verdadeira e a transmite com carinho, compaixão e consistência, o mundo o observa." (27)
"Não há limite para o número de pessoas que procura e precisa de seus conhecimentos e informações." (27)
"Quando um expert encontra sua mensagem verdadeira e a transmite com carinho, compaixão e consistência, o mundo o observa.
"ninguém começou na área sendo rico e famoso. Essas pessoas iniciaram exatamente como você. O que fizeram, em seguida, foi consolidar suas expertises, aprender a empacotar e promover suas mensagens e descobrir um modo de servir ao maior número de pessoas que pudessem." (28)
"(...) se várias pessoas lhe perguntam sobre algo, há negócio em vista." (29)
"(...) as pessoas só nos conhecem se têm um problema que precisa ser solucionado." (29)
"(...) a maior parte das pessoas subestima intensamente o que sabe ou jamais pensa sobre o que sabe e sobre como esse atributo poderia ser valioso para os demais." (26)
"foco mais na missão que no dinheiro." (26)
"quando o aluno estiver preparado, o professor aparecerá." (29)
"O melhor modo de encontrar sua área de expertise é o indivíduo se perguntar: “O que acontece que as pessoas estão sempre me perguntando quando lidam com o tema…?” Responda a essas perguntas e, se a resposta tiver utilidade a outras pessoas, você tem uma empresa especializada." (30)
1. Seu trabalho é baseado inteiramente em seu entusiasmo e conhecimento.
"“Você é profundamente apaixonado por seu tópico e por inspirar outras pessoas para que se aperfeiçoem? Que conhecimento você detém sobre a vida ou os negócios que poderia ajudar outras pessoas?” (32)
2. Suas atividades no que se refere a trabalho estão centradas em “identificarse e criar”.
"Na comunidade de experts, passamos nosso tempo com apenas duas coisas:
• Identificando-nos com nossa audiência para ganhar sua confiança e entender suas necessidades e ambições. • Criando informações, conteúdos e produtos práticos e úteis que agreguem valor a nossa audiência e lhe ensine a ter uma vida melhor ou a desenvolver sua empresa.
Essa é, essencialmente, nossa função integral." (33)
"Você não precisa ser um gênio em marketing, uma pessoa extremamente carismática ou um vendedor trapaceiro para ser bem-sucedido em nosso segmento, apesar dos antigos mitos." (33)
"Posso dizer com autoridade que, pelos tópicos e nichos, é visível que todas as campanhas de vendas de nosso setor que estão dando certo se processam, essencialmente, dessa forma: disponibilizamos informações grátis que agregam valor às vidas das pessoas e, então, em algum ponto, é dito: “Ei, se você gostou dessas informações, também tenho um programa e/ou produto que você pode comprar e se aprofundar muito mais no assunto”. Isso não é fácil?" (33)
"Para triunfar, nós, especialistas, apenas temos de conhecer bem nossos
clientes. Devemos ter compaixão por aqueles que lutam contra certos desafios e devemos criar um mapa para que eles sigam com vistas a melhorar sua situação, quer na vida pessoal ou profissional. Trata-se de um negócio real sobre relacionamento. Quanto mais conhecermos nossos clientes e sabermos do que eles precisam, mais podemos personalizar nossas mensagens e métodos para ajudá-los." (33)
"Assim que conhecemos nossos clientes, o trabalho volta-se para criar informações práticas, úteis, valiosas e únicas para eles. Normalmente chamo isso de “empacotar suas informações”, o que significa criar artigos, webinars, vídeos, podcasts, workshops e programas de coaching úteis, que transmitam sua mensagem." (33-34)
"A parte de criação dessa atividade é o que, acredito, ativa a maior parte de energia e expressão artística em nosso trabalho." (34)
3. Você trabalha em qualquer lugar e a qualquer hora, começando agora.
"Equipada com um laptop e um telefone, a maioria dos experts consegue ganhar milhões de dólares trabalhando em qualquer lugar e a qualquer hora que desejarem." (35)
"4. Você trabalha com quem quer.
5. Suas promoções baseiam-se em suas promoções.
na qualidade de um expert, se deseja receber mais, simplesmente se promova mais (assumindo, claro, que você faça um ótimo trabalho)." (38)
"À diferença do pagamento por hora do mundo organizacional, suas
promoções não são baseadas nas aprovações incontroláveis de seu gerente. Em vez disso, seu pagamento se baseia em quanto você está fazendo para promover sua mensagem e seus produtos e programas informativos para o mundo." (38)
"você pode fazer a diferença e enriquecer simplesmente promovendo boas recomendações e informações práticas e úteis." (38)
"(...) torna-se mais e mais poderoso à medida que você ganha um
maior número de fãs e seguidores. Quanto maior seu público, maiores serão suas receitas, pressupondo que você esteja agregando valor, gerando um profundo e real relacionamento e vendendo de maneira estratégica e inteligente." (38)
"sua remuneração não se baseia apenas no tamanho de
sua lista de assinantes, como temem muitos novatos. Todos nós iniciamos sem nenhuma lista, nenhuma base de fãs e nenhum canal para nossas vozes. Todavia, conseguimos construir mais e mais quanto mais valor agregamos." (38)
"Os sentimentos de medo que nascem por se ter uma lista pequena podem
ser amenizados pela minha última proposição: você pode trabalhar com outras pessoas na comunidade de experts." (38)
"Nossas campanhas de venda funcionam essencialmente da seguinte forma: enviamos informações grátis que adicionam algo mais, de valor, à vida das pessoas: “Se você gostou daquelas informações, também tenho um programa e/ou produto que você pode comprar para se aprofundar muito mais no assunto” (39)
"Acredito que o público deve saber que o significado e o dinheiro podem se misturar e que, se você ganha mais dinheiro, é possível ajudar mais pessoas." (39)
"6. Você recebe pelo valor que fornece, não pelas horas que trabalha." (40)
"Como é que alguém pagaria a qualquer pessoa aquela quantia de dinheiro
somente por uma hora? É simples, não se trata dos minutos de uma hora, mas da diferença em sua vida. Se alguém lhe fornece ideias, informações, estratégias e conexões que possam forçá-lo a progredir na vida e nos negócios, você não liga para seu relógio e seu bolso." (41)
"A maioria das pessoas pagaria uma bela quantia de dinheiro para aprender a ser mais feliz e mais bem-sucedida. E os que não pagariam? Simples: deseje-lhes boa sorte e continue. Eles não são seus clientes." (41)
"(...) é possível se tornar um expert muito bem remunerado e que começar é surpreendentemente fácil." (42)
"7. Você não precisa de uma equipe grande." (43)
"(...) não contrate empregados quando começar a atuar nesta indústria. Aprenda as habilidades necessárias para dominar seu próprio destino." (44)
"(...) nos mostrou tudo o que é possível fazer com assistentes virtuais e delegação inteligente." (44)
"8. As ferramentas para o sucesso são simples e baratas." (44)
"Eis aqui o que é mais impressionante: os produtores e distribuidores são, essencialmente, os mesmos em nossa indústria atual, e eles não nos exigem a criação de uma tonelada de material que fica num depósito enquanto esperamos pela chegada dos pedidos. Contrariamente, no que é conhecido como tecnologia print-on-demand, os manufaturadores não prensam nenhum dos produtos até que eles sejam comprados. Não existe estoque até que um cliente acione o botão check-out em seu site." (45)
"A capacidade de capturar nomes e e-mails de clientes (contatos) acompanhada de uma sequência automatizada de e-mails de resposta automática, somada ao processo on-line de pedidos, costumava ser algo que somente empresas bem-estabelecidas conseguiam sustentar." (46)
"Funciona assim: você insere uma porção de conteúdo com informações práticas e úteis, e treinamentos para os indivíduos acessarem, quer instantaneamente ou em horas específicas, e essas pessoas se tornam membros e pagam para acessar o site. Com sites desse tipo, você nem precisa criar produtos físicos, e nossa indústria está se movendo cada vez mais para um modelo de entrega on-line." (46)
9. O rendimento financeiro é desproporcional em relação ao de qualquer outra indústria. (47)
"Para a maioria das pessoas, dinheiro é um tema tabu. Mas, se você escolhe essa carreira, está agora no negócio de compartilhar sua mensagem com o mundo. E os homens de negócios falam sobre dinheiro. As pessoas lhe perguntarão quanto você cobra, quanto ganha e quanto poupa. Você terá ainda de começar a revelar detalhes de sua vida aos demais, se isso for relevante ao seu tópico. Se você ensina algo sobre ganhar dinheiro ou conquistar uma riqueza financeira, as pessoas naturalmente desejarão saber sobre seus próprios resultados nessa área. Portanto, acostume-se com isso." (47)
"(...) ajudar as pessoas e ganhar dinheiro ao mesmo tempo pode nos fazer sentir culpados, incomodados e pouco à vontade." (47)
“Lucre bastante de modo que possa continuar a tocar mais pessoas com sua mensagem”. (49)
"transformei minha culpa em estímulo de modo a ajudar os demais a encontrar e compartilhar suas vozes. Isso tem me ajudado a não me incomodar mais com a riqueza, pois ser rico também está ligado ao ato de fazer a diferença." (49)
"Você pode ter um estilo de vida e um negócio extraordinários simplesmente compartilhando suas mensagens com os outros. Quando fizer isso suficientemente bem, irá se tornar um mensageiro milionário." (49)
"na estrada da vida, você precisa avançar mais do que algumas pessoas e que as lições que tem aprendido são úteis e valiosas para outros." (51)
"Você provavelmente não se considera um especialista, mas a verdade é que outras pessoas estão lá fora, aos milhões, tentando descobrir algo que provavelmente você já sabe. A exemplo de uma criança que olha admirada para um adulto que consegue amarrar um sapato, algo que elas ainda têm de descobrir, mas valorizam profundamente, outras pessoas podem olhar para o que você já sabe (e pagar por)." (51)
"“Sim, de fato você não sabe. Mas
todas as respostas estão dentro de você”. Então, de modo a provar-lhes isso, geralmente lhes passo uma atividade de conclusão de frases. Escrevo o início de uma frase e deixo que elas a finalizem. Por exemplo, forneço-lhes uma declaração que afirma: “Os segredos que aprendi para termos um casamento feliz são…”." (52)
"INDICADORES PARA EXPERTS:
1. 1. Cinco coisas que aprendi sobre me estimular e atingir meus sonhos são…
2. 2. Cinco coisas que aprendi sobre liderar outras pessoas e ser um bom membro de equipe são…
3. 3. Cinco coisas que aprendi sobre gerenciar o dinheiro são…
4. Cinco coisas que aprendi sobre ter uma empresa bem-sucedida são…
5. 5. Cinco coisas que aprendi sobre desenvolver uma campanha de marketing para um produto ou marca são…
6. 6. Cinco coisas que aprendi sobre ser um bom companheiro num relacionamento íntimo são…
7. 7. Cinco coisas que aprendi sobre espiritualidade ou me conectar com um poder mais elevado são…
8. 8. Cinco coisas que casa/moda/organização são…
9. 9. Cinco coisas que aprendi sobre administrar minha vida e ser eficaz são…" (52-53)
"(...) brainstorming, possível de se aplicar em outras pessoas, em qualquer um dos nove tópicos mais lucrativos nessa indústria:
• Recomendações motivacionais. • Recomendações de liderança. • Recomendações financeiras. • Recomendações de negócios. • Recomendações de marketing. • Recomendações de relacionamentos. • Recomendações espirituais. • Recomendações de estilo. • Recomendações de produtividade." (53)
"1. 1. Se você tivesse dinheiro para investir em imóveis, pediria conselhos a alguém que nunca tivesse comprado uma casa ou um estabelecimento comercial?
A maioria das pessoas responderia: “Claro que não”. Então, eu pergunto:
1. 2. Mas o que aconteceria se aquela pessoa que jamais tivera uma propriedade tivesse entrevistado em detalhes os 20 principais investidores em imóveis bilionários do mundo e compilado suas lições em um sistema de dez etapas? Você, então, a ouviria?
Naturalmente, todas as pessoas mudam de opinião e compreendem a questão." (56)
"Esse é o processo de um expert em pesquisas: encontre um tópico que as
pessoas achem importante, pesquise-o, entreviste terceiros sobre ele, sintetize o que aprendeu e, em seguida, ofereça seus achados para que outras pessoas possam aprender e melhorar suas vidas." (57)
"É possível, literalmente, tornar-se um expert em qualquer tópico se a pessoa pesquisar suficientemente. Descobri que essa ideia era libertadora, pois você pode, efetivamente, escolher em que tópico deseja ajudar os outros e, depois, entrar no mercado e dominá-lo." (57)
"1. 1. Um tópico sobre o qual sempre tenho sido apaixonado é… 2. 2. Um tópico em que gostaria de ajudar as outras pessoas é…
3. 3. Se eu pudesse pesquisar algum tópico e ajudar as pessoas a dominá-lo, esse tópico seria…
4. 4. A razão por que penso que as pessoas precisam de ajuda nessa área é…
5. 5. Para começar a pesquisar mais esse tópico, eu poderia… 6. 6. As pessoas que eu conseguiria entrevistar neste tópico são…" (58)
"escolha um tópico com base em algo que você já adora fazer." (65)
"A parte prazerosa da indústria de recomendações práticas e úteis é que você pode ser tornar um expert em qualquer tópico, o que significa que é possível se reinventar a qualquer hora." (65)
"Quarto, considere o que você passou na vida." (66)
"selecione um tópico sobre o qual deseja falar, viver e respirar,
no mínimo, pelos próximos cinco anos." (66)
"A moral da história é escolher inteligentemente seu tópico. Você o pesquisará, lerá livros, escreverá artigos e postagens em blogues, fará vídeos e compartilhará sua mensagem por vários anos. Portanto, opte por um tópico que você absolutamente ame." (66)
"INDICADORES PARA EXPERTS:
1. 1. Os tópicos que sempre tenho estudado e pelos quais sou fascinado em minha vida são…
2. 2. As coisas que adoro fazer em minha vida são… 3. 3. Algo que sempre queria explorar e aprender mais é… 4. 4. Eventos pelos quais passei em minha vida que podem inspirar pessoas, ou orientá-las sobre como ter uma vida melhor, ou desenvolver um bom negócio incluem as oportunidades quando tive que…
5. 5. Baseado nessas ideias, os tópicos nos quais gostaria de obter expertise e fazer uma carreira ajudando os outros são…
6. 6. O tópico no qual eu desejaria iniciar e construir uma carreira genuína e um negócio seria…" (66)
Etapa 2 Selecione sua audiência (67)
Etapa 2 Selecione sua audiência." (68)
"É admirável que sua mensagem possa ajudar tantas pessoas, e acredito que ela pode ajudar a maioria delas, mas o problema é que você não tem o tempo nem os recursos necessários para divulgá-la a todos, mesmo que todas as pessoas precisem de seus ensinamentos. Você tem de escolher uma audiência, não apenas porque é provável que somente uma faixa estreita de pessoas realmente precise e compre sua mensagem, mas também porque você deve criar promoções efetivas e realistas. Não é possível anunciar ou divulgar para o mundo inteiro, então, selecione um grupo e um tipo de pessoa com os quais deve iniciar." (68)
"1. 1. O público que mais se beneficiaria com o treinamento sobre um tópico como o meu é…
2. 2. O público que pagaria mais por treinamento sobre um tópico como o meu é…
3. 3. As pessoas que sabem pouco sobre meu tópico incluem… 4. 4. As pessoas que precisam de instruções sobre o meu tópico geralmente pertencem a organizações como…" (69)
"Etapa 3 Descubra os problemas de sua audiência." (70)
"Todos os experts são primeiramente aprendizes e servidores, de modo que você deve estudar sua audiência, descobrir suas necessidades e servi-la com conselhos e informações práticas e úteis que possam resolver seus problemas e melhorar suas vidas." (70)
"algumas perguntas que você pode fazer ao seu público de modo a aprender mais sobre o que eles necessitam de você:
• O que é que você está tentando cumprir neste ano? • O que você acredita que demandaria para dobrar seu negócio (ou sua felicidade) neste ano? • O que mais lhe frustra sobre seu negócio ou sua vida neste momento? • O que você já tentou fazer para melhorar sua situação, e o que funcionou ou não?" (70)
"Em geral, quanto mais você entende seu público, e seus problemas e
ambições mais prementes, mais é capaz de criar informações direcionadas práticas e úteis para a solução de problemas que eles comprarão e consumirão. Quanto mais você conhece de que seu público necessita, mais pode dar a ele informações que melhor em sua vida." (70)
"1. 1. Meu público geralmente sonha em atingir… 2. 2. Meu público receia não conhecer suficientemente bem… 3. 3. Meu público geralmente busca e procura no Google frases como…
4. 4. Meu público gosta de seguir determinados tipos de pessoas e organizações na mídia ou nas redes sociais:…
5. 5. Meu público detesta ter de fazer coisas como… 6. 6. Meu público, geralmente, paga bem por… 7. 7. Se eu der a meu público qualquer informação que ajude a melhorar sua vida, ele provavelmente desejará estratégias detalhadas sobre…
8. 8. As etapas que meu público, geralmente, esquece quando tenta atingir suas metas…
9. 9. Com base nessas ideias, algumas informações práticas e úteis que eu poderia fornecer a meu público, e que o faria ficar muito feliz, seria incluir estratégias detalhadas sobre…" (71)
Etapa 4 Defina sua história
"1. 1. Quem é você e pelo que passou na vida que possa ser parecido com minha própria experiência?
2. 2. O que você superou e como? 3. 3. O que você descobriu ao longo de sua trajetória? 4. 4. Em que você obteve sucesso e que resultados atingiu? 5. 5. O que você me ensinará que pode ser aplicável agora para melhorar a minha vida?" (73)
"INDICADORES PARA EXPERTS:
1. 1. Uma história de desafio de meu passado com que meu público talvez se identifique é…
2. 2. Algo que superei em minha vida e que talvez possa levar a outras pessoas como um ponto de conexão ou inspiração é…
3. 3. As principais lições que tenho aprendido em minha jornada são… 4. 4. As realizações e afiliações que aumentam ainda mais minha credibilidade são…
5. 5. As lições que posso ensinar às pessoas e que serão proveitosas em minha área de atuação e em suas vidas são…" (73)
Etapa 5 Crie uma solução (74)
"criar um produto ou programa, uma solução que as pessoas possam seguir (e comprar) para orientá-las a chegar onde pretendem." (74)
"criar um programa ou sistema prático e útil que pode ser oferecido e vendido ao seu público. Elas jamais escrevem um livro, articulam um discurso, criam um seminário, montam um programa de coaching ou filmam os vídeos para seus cursos de treinamento on-line." (74)
"é preciso escolher como gostaria que seus clientes recebessem suas informações." (74)
"Em geral, vale a pena saber também que, quanto mais avançamos nessa série de modalidades, desde a leitura até o domínio, mais pessoas associam valor a ela e mais você pode cobrar." (75)
"o problema principal é que você deve gerar um programa de
venda de modo a servir aos clientes e ganhar dinheiro nessa indústria." (75)
"absolutamente decisivo que você escolha um tipo e crie algo para vender às pessoas." (75)
"descobrir o que sua audiência necessita saber para que migre de um ponto a outro ponto em suas vidas e o enfoque ou passo a passo que as pessoas teriam de empreender para atingir suas metas." (75)
"você analisará detalhadamente cada etapa e compartilhará exemplos, obstáculos comuns e segredos de sucesso. Você, essencialmente, vai gerar uma solução prática e útil que as pessoas poderão seguir até obterem sucesso. Esse é um processo de criação de conteúdo especializado de alto nível." (76)
"INDICADORES PARA EXPERTS:
1. 1. Quando meus clientes buscam minha informação, provavelmente desejarão fazê-lo através das seguintes modalidades… (leitura, audição, observação, experimentação ou domínio?)
2. 2. A modalidade na qual eu preferiria focar envolve essencialmente… (escrita, áudio, apresentação em vídeo, treinamento num evento ao vivo, ou coaching durante um período de tempo)…
3. 3. Com base nessas ideias, imagino que o primeiro produto ou programa prático e útil que criarei para o meu público será…
4. 4. Para obter resultados, meus clientes precisarão de informações práticas e úteis que os ajudem a se mover de um ponto, bem no início, a outro ponto, até chegarem a seus destinos. Os passos que terão que empreender nessa jornada são…
5. 5. Quando meus clientes derem esses passos, terão de se lembrar de…
6. 6. Os erros comuns que as pessoas cometem ao dar esses passos são…
7. 7. Uma descrição para a minha solução prática, e que é útil para meus clientes, poderia ser a seguinte: (crie uma descrição para seu novo produto ou programa agora!)" (76)
"INDICADORES PARA EXPERTS:
1. 1. Se eu fosse desenhar meu site ideal, o valor e a informação que gostaria de oferecer a meus visitantes seriam coisas como…
2. 2. O principal item que as pessoas gostariam de aprender ao visitar meu site é…
3. 3. O bônus que eu poderia oferecer a meus clientes em troca de suas informações de contato é…
4. 4. Os produtos e programas que desejo que meus clientes conheçam e comprem são…" (78)
"Etapa 7 Elabore uma campanha sobre seus produtos e programas" (79)
"(...) o marketing é realmente fácil, como dizem nos dias de hoje. Envie informações apropriadas que melhoram a vida das pessoas e depois diga: “Ei, se você gostou dessas, gostará desta…”. Em poucas palavras, é isso." (79)
"Certamente, como parte de sua campanha, é preciso efetivamente
comunicar por que seus consumidores devem acreditar e comprar de você. Você deve cobrir todos os fundamentos básicos de marketing e gerar entrosamento, descrever efetivamente os pontos difíceis dos clientes e mostrar como superá-los, compartilhar sua credibilidade, relatar aos clientes os benefícios de suas soluções, mostrar testemunhos de pessoas que tiveram sucesso por seguir suas recomendações e oferecer um bom preço e uma garantia." (80)
"1. 1. De modo a agregar valor às pessoas antes de vender para elas, posso enviar-lhes alguns textos com conteúdo gratuito como…
2. 2. O primeiro produto que desejo divulgar a meus clientes é… 3. 3. A razão por que as pessoas devem comprar este produto é porque ele as ajuda a…
4. 4. Este produto, definitivamente, confere aos clientes os seguintes benefícios em suas vidas:…
5. 5. A razão por que esse produto difere dos demais produtos do mercado é que…
6. 6. As razões que me dizem que este produto consegue resultados para as pessoas são…
7. 7. A razão pela qual o preço-base deste produto é fantástico é…
8. 8. Para pagar a faixa de preço desse produto, as pessoas devem crer que…
9. 9. A razão pela qual as pessoas devem comprar este programa agora é…" (80-81)
"é importante começar a buscar outros especialistas na comunidade que tenham públicos que possam estar interessados em seus tópicos e treinamentos. Se arregimentar esses especialistas de modo a promover sua mensagem para a base deles de fãs, seguidores e assinantes, então você, imediatamente, amplificará sua mensagem e seus ganhos." (81)
"Constantemente, envio e-mails e telefono aleatoriamente a gurus de vários setores oferecendo-me para entrevistá-los para o meu público, ajudando-os com suas iniciativas de marketing on-line ou perguntando-lhes como poderia ser útil. Sigo essa convicção: dê e você recebe. Acredito que, se agrego valor para outras pessoas em meu setor, elas me retribuirão de alguma forma, algum dia." (81)
"Nada serve mais à sua mensagem do que ter outras pessoas promovendo-a,
mais adiante, e de forma mais disseminada do que você poderia fazer sozinho. Portanto, procure ter parceiros promocionais. Geralmente, se você deseja agregar valor e promover as mensagens dos outros, muitos deles estarão dispostos a retribuir." (81)
"Essa atividade começa com pesquisas básicas on-line. Quem são os outros
experts na área de seu tópico? Um modo rápido de descobrir isso é entrar no Google com palavras-chave específicas referentes a seu tópico." (82)
"Seu objetivo ao trabalhar com parceiros promocionais é sempre ter uma
oportunidade de compartilhar suas informações com suas audiências. Você deseja que eles o entrevistem num telesseminário ou que conduzam um webinar com a sua presença, promovam um relatório ou vídeo on-line que você tenha postado, ou direcionem seus seguidores para as postagens de seu blogue. Você quer que eles o exponham. Seu segundo objetivo é transformar essa exposição em rendimento ao oferecer àquele público algo para venda. Isso é denominado programa de afiliação..." (83)
"Não saia por aí tentando fazer com que as pessoas promovam sua mensagem, a menos que você tenha percorrido com sucesso as oito etapas anteriores." (83)
1. Seu trabalho é baseado inteiramente em seu entusiasmo e conhecimento.
2. Suas atividades no que se refere a trabalho estão centradas em “identificar-se e criar”. 3. Você trabalha em qualquer lugar e a qualquer hora, começando agora. 4. Você trabalha com quem quer. 5. Suas promoções baseiam-se em suas promoções. 6. Você recebe pelo valor que fornece, não pelas horas que trabalha. 7. Você não precisa de uma equipe grande. 8. As ferramentas para o sucesso são simples e baratas.
"infraestrutura de apoio ... a fim de monetarizar a atenção." (83)
"é decisivo começar a procura por parceiros promocionais." (83)
"INDICADORES PARA (TRABALHAR COM OUTROS) EXPERTS:
1. 1. Outros experts que orientam em meu tópico incluem… (Sugiro expressamente fazer uma planilha com todas essas informações.)
2. 2. O tamanho do público que eles têm no Twitter e no Facebook é… 3. 3. Os produtos que ofertam para venda em seus sites são… 4. 4. Os preços-base que ofertam, geralmente, a seus públicos são…
5. 5. Os valores que parecem orientar a vida dessa pessoa são… 6. 6. As frases comuns que essa pessoa utiliza são… 7. 7. As prioridades dessa pessoa parecem ser… 8. 8. As informações que tenho é que o que seus públicos, provavelmente, valorizariam é…" (83-84)
"Quanto mais você define as responsabilidades e os padrões de excelência para as pessoas, mais elas se tornam ligadas a seu trabalho e ao valor que você proporciona, porque, hoje, ninguém mais faz isso por elas." (86)
"Seu negócio, nessa indústria, é seu nome." (87)
"istingue nesse setor é que… 2. 2. A razão por que estou comprometido a ter excelência em tudo o que faço é…
3. 3. A razão por que, antes de mais nada, estou fazendo este trabalho é…" (88)
"O lead, no jargão de marketing, é, em linhas gerais, um contato (nome e e-mail de uma pessoa) com grande potencial para fazer negócios de qualquer natureza no futuro." (88)
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