Total de visualizações de página

Clique na imagem e se transforme

segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Policiais Civis (SINPOCI) - Chapa 4 vence a eleição para Diretoria Executiva 2013/2016

Já era madrugada de domingo quando, por volta das 2h, na Sede da Procuradoria Regional do Trabalho da 7ª Região/MPT, a Comissão Eleitoral, formada pelos advogados Thiago Pinheiro de Azevedo, Clovis Renato Costa Farias e Francisco Jucá Bonfim, anunciou os números finais da apuração dos votos para eleição da Comissão Executiva 2013/2016 do Sindicato dos Policiais Civis de Carreira no Estado do Ceará - SINPOCI.

Conforme noticiado, também, pelo SINPOCI, os números apontaram vitória da chapa 4 com 406 sufrágios, seguida pela chapa 2 com 309, chapa 1 com 258, chapa 5 com 176 e chapa 3 com 109 votos. A apuração teve, ainda, 18 votos indeferidos pela Comissão, 14 nulos e 3 brancos.
A chapa vencedora foi encabeçada por Gustavo Simplício Moreira que comandará o Sindicato pelos próximos três anos.
Toda a apuração, das 9h da manhã do sábado (03 de agosto) às 2h da madrugada de domingo (04 de agosto), foi filmada pelo Ministério Público, sendo todas as impugnações vencidas por consenso das chapas, da Comissão Eleitoral e do MPT. 
A ata final de apuração com os resultados completos será publicada no site do Sindicato dos Policiais Civis do Estado do Ceará (SINPOCI) nesta segunda-feira.
A eleição foi acompanhada pela Coordenadoria Nacional de Liberdades Sindicais do Ministério Público do Trabalho (MPT) Procurador Regional do Trabalho Dr. Gérson Marques, pelo Presidente da Comissão de Direito Eleitoral da OAB/CE Leonardo Alencar de Figueiredo e pelo membro da Comissão de Direito Sindical da OAB/CE Eduardo Helder Veríssimo.
Baixe a Ata de Apuração: http://www.4shared.com/office/w_LoFatp/ata_apuracao.html

Clovis Renato Costa Farias
Doutorando em Direito da UFC
Bolsista da CAPES
Autor do livro: "Desjudicialização: conflitos coletivos de trabalho"

Nenhum comentário: