Total de visualizações de página

Clique na imagem e se transforme

sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Reflexão: “É muito triste, as pessoas só saberem que a gente gosta delas depois que elas se foram” (Elis Regina)

“[...] as coisas tão tão esquisitas hoje em dia, que a gente... incrível. A gente anda ressabiado de dizer que gosta das pessoas. Então, a gente inventa coisa. A gente inventa que é tímido e que não encontra jeito de dizer. A gente inventa que tá ocupado e que, um dia vai, sei lá, vai ter tempo de sentar e conversar. Ai, de repente, você se toca que não tem mais nada pra ser feito. É tarde paca. Quer dizer, eu não acho que seja tarde, porque eu acho que as coisas não se acabam aqui, isso aqui é uma passagem, entende? A gente vem pra cá porque tem que melhorar, entende? A gente vem pra cá pra isso mesmo, pra ficar um tempo aqui, fazendo coisas, acrescentando uma bagagem grande, a gente e as pessoas, pra depois ir pra uma outra, entende? E transar uma vida melhor, porque, realmente, só essa, eu acho que não tinha sentido, se fosse só isso não tinha sentido, entende? Eu acredito que não é só isso. De qualquer forma é muito triste, as pessoas só saberem que a gente gosta delas depois que elas se foram. [...]”


(Elis Regina, Programa Ensaio de 1973. TV Cultura)

Nenhum comentário: