São Paulo - A GOL foi multada pelo Procon-SP em 326.000 reais
por não ter informado os passageiros sobre o motivo dos atrasos e previsão de
novo horário de partida para os voos afetados pela greve dos aeroviários, ocorrida na quinta-feira (22).
A companhia foi autuada na sexta-feira (23), depois de uma
fiscalização realizada pelo órgão durante a paralisação nos aeroportos de
Cumbica, em Guarulhos, e Congonhas, em São Paulo.
Segundo o Procon-SP, ao não fornecer informações aos
consumidores, a GOL infringiu uma resolução da ANAC e um artigo do Código de
Defesa do Consumidor.
O cálculo da multa é feito com base na gravidade das
irregularidades e no faturamento da empresa. Procurada, a GOL informou que
"não comenta processos administrativos".
Tópicos: Atendimento a clientes, Gestão, Aviação, Setores,
Setor de transporte, Gestão de negócios, GOL, Empresas, Empresas brasileiras,
Serviços, Companhias aéreas, Greves, Procon
Fonte: http://exame.abril.com.br/negocios/noticias/gol-e-multada-em-326-mil-por-nao-informar-motivo-de-atrasos
Nenhum comentário:
Postar um comentário