Total de visualizações de página

Clique na imagem e se transforme

domingo, 22 de julho de 2012

Juízes do Trabalho visitam obras do Castelão


Faltando um mês para o ato público que vai reunir atletas campeões do mundo, autoridades dos três poderes e os operários da construção civil de Fortaleza, o estádio governador Plácido Castelo (Castelão) recebeu na segunda-feira (16/7) a visita de seis juízes do Tribunal Regional do Trabalho do Ceará (TRT/CE). A vistoria teve como objetivo ajustar os últimos detalhes do evento a ser realizado no dia 17 de agosto para incentivar a cultura da prevenção de acidentes nos locais de trabalho.


Fortaleza será a oitava cidade a receber o ato público realizado pelo Tribunal Superior do Trabalho (TST) e pelo Conselho Superior da Justiça do Trabalho (CSJT) em parceria com os tribunais do trabalho de cidades onde há obras para a Copa do Mundo. O evento já passou por Belo Horizonte, São Paulo, Natal, Cuiabá, Rio de Janeiro, Brasília e Salvador. Ele faz parte de uma série de ações que está sendo realizada no âmbito do Programa de Prevenção de Acidentes.
Participaram da visita os juízes Christianne Diógenes, Eliúde Oliveira, Rossana Santos, Hermano Queiroz Júnior, Ivânia Araújo e Kelly Porto. Durante a visita foram entregues aos responsáveis pela obra cartilhas do trabalhador em quadrinhos, do programa Trabalho, Justiça e Cidadania (TJC), concebido pela Associação Nacional dos Magistrados da Justiça do Trabalho (Anamatra).
Obras: O Castelão ocupa o posto de arena com as obras mais avançadas dentre as doze sedes do Mundial de 2014. Cerca de 80% das obras já foram concluídas. O novo estádio deve ser inaugurado em dezembro deste ano e terá capacidade para 67 mil espectadores. As obras têm um custo de R$ 518 milhões.
O Castelão será utilizado na Copa das Confederações e poderá receber até duas partidas da seleção brasileira durante a Copa do Mundo: uma na primeira fase e outra em uma provável semifinal.
Fonte: TRT7

Nenhum comentário: