Total de visualizações de página

Clique na imagem e se transforme

terça-feira, 17 de julho de 2012

Espiritualidade: No caminho de Damasco (Atos dos Apóstolos– 9)



9-3. Estando ele em viagem e aproximando-se de Damasco, subitamente uma luz vinda do céu o envolveu de claridade. 4. Caindo por terra, ouviu uma voz que lhe dizia: “Saul, Saul, por que me persegues?” 5. Ele perguntou: “Quem és Senhor?” E a resposta: “Eu sou Jesus, a quem tu estás perseguindo. Mas levanta-se, entra na cidade, e te dirão o que deves fazer.” 7. Os homens que com ele viajavam detiveram-se, emudecidos de espanto, ouvindo a voz mas não vendo ninguém. 8. Saulo ergueu-se do chão. Mas, embora tivesse os olhos abertos, não via nada. 9. Esteve três dias sem ver, e nada comeu nem bebeu. [...] 15. Mas o Senhor insistiu: “Vai, porque este homem é para mim um instrumento de escol para levar o meu nome diante das nações pagãs, dos reis e dos filhos de Israel. 16. Eu mesmo lhe mostrarei quanto lhe é preciso sofrer em favor do meu nome.” 17. Ananias partiu. Entrou na casa, impôs sobre ele as mãos e disse: “Saul, meu irmão, o Senhor me enviou, Jesus, o mesmo que te apareceu no caminho por onde vinhas. É para que recuperes a vista e fique repleto do Espírito Santo.” 18. Logo lhe caíram dos olhos umas como escamas, e recobrou a vista. Recebeu, então, o batismo 19 e tendo tomado alimento, sentiu-se reconfortado.  
(A Bíblia de Jerusalém – presente do amigo-irmão Aristides)

Na Porta De Damasco (Allan Filho)

Nem todos aqueles que dizem Senhor, Senhor, entrarão no Reino dos Céus...
Senhor em seu nome,
Eu falava às pessoas, jogava as sementes
Plantava e colhia paz, mas sentia falta de algo mais.
Eu fazia quase tudo e hoje tudo é quase nada
Frente à obra e seu criador;
Sinto, não sabemos dar valor
Faltava-me mudar / E tentar me encontrar
E tentar me conhecer, Senhor
Ser mais um em seu rebanho a caminhar REFRÃO
Não me cabe só falar, também cabe agir e me tornar
Um instrumento Seu a melhorar
( Senhor em Seu nome ) BIS
Eu fazia muitos planos mas os anos seguem em frente
E nos fazem ver quem somos / Cometemos mil enganos
Eu queria ser o leme mas agia como âncora
Retardando meu caminho / Sou o meu próprio espinho.
(REFRÃO)
Escute:

Um comentário:

Anônimo disse...

Tenho um cd mp3 com varias músicas,inclusive esta,adquirie no CENTRO ESPÍRITA JESUS E SUA DOUTRINA,obrigado pela sua propragação da doutrina,a letra da música é linda!