Total de visualizações de página

Clique na imagem e se transforme

quinta-feira, 19 de julho de 2012

Força Sindical realiza sua Plenária Estadual no Ceará

Deputado Federal André Figueredo e lideranças da Força Sindical com Raimundo Nonato

O evento ocorreu no Ponta Mar Hotel, Av. Beira Mar, 2200, Meireles, Fortaleza – CE, com apresentação de Geraldino dos Santos Silva, Secretário de Relações Sindicais da Executiva Nacional da Força Sindical. O Secretário ressaltou as dificuldades enfrentadas por ocasião da criação da Força Sindical no Brasil e, especialmente, no Ceará, com data de fundação em 08.10.1991, destacando a importância dos pioneiros até a atual gestão capitaneada por Raimundo Nonato, como parte de uma conjuntura.

A mesa de abertura foi composta de diversas lideranças dos trabalhadores integrantes da Força Sindical no Brasil, tais como pescadores, policiais civis, construção civil e demais, bem como com a presença do Presidente do PDT Deputado Federal André Figueredo e da COMSINDICAL OAB/CE Clovis Renato, em mesa coordenada pelo Presidente do SINTEPAV/CE e da Força Sindical no Ceará.
Airton dos Santos, também do Dieese, apresentou a ‘Conjuntura Econômica e Social’. Em seguida, houve apresentação do painel ‘Conjuntura Econômica no Estado do Ceará’ pelo Coordenador do Escritório Regional do Dieese do Ceará Reginaldo de Aguiar Silva.
O jornalista da Agência Sindical João Batista Franzin tratou sobre ‘Comunicação’.

O tema ‘OMA – Organização Mobilização e Ação’ foi apresentado por Hugo Perez, Assessor Político da Força Sindical.
No dia 19, houve abordagem sobre ‘Unicidade Sindical’ por Sergio Luiz Leite (1º Secretário de Relações Sindicais). João Guilherme Vargas Neto, Consultor Sindical, explanou sobre ‘Conjuntura Sindical’.

O evento contou com a participação maciça dos trabalhadores e representantes da entidade representativa, com avaliação positiva por parte dos integrantes.
Clovis Renato Costa Farias
COMSINDICAL OAB/CE

Nenhum comentário: