Total de visualizações de página

Clique na imagem e se transforme

quinta-feira, 26 de julho de 2012

Espiritualidade: Há mais felicidade em dar que em receber (Atos dos Apóstolos – 20)

20-22. Agora, acorrentado pelo espírito, dirijo-me a Jerusalém, sem saber o que lá me sucederá. 23. Senão que, de cidade em cidade, o Espírito Santo me adverte dizendo que me aguardam cadeias e tribulações. 24. Mas de forma alguma considero minha vida preciosa a mim  mesmo, conquanto que leve a bom termo a minha carreira e o ministério que recebi do Senhor Jesus: dar testemunho do Evangelho da Graça de Deus. [...] 32. Agora, pois, recomendo-vos  a Deus e à palavra de sua graça, que tem o poder de edificar e de vos dar a herança entre todos os santificados. 33. De resto, não cobicei prata, ouro ou vestes de ninguém: 34.  Vós mesmos sabeis que, às minhas procissões e às de meus companheiros, proveram estas mãos. 35. Em tudo vos mostrei que é afadigando-nos assim que devemos ajudar os fracos, tendo presentes as palavras do Senhor Jesus, que disse: “Há mais felicidade em dar que em receber”. 36. Após estas palavras, ajoelhou-se e orou com todos eles.
(A Bíblia de Jerusalém – presente do amigo/irmão Aristides)

Nenhum comentário: