Total de visualizações de página

Clique na imagem e se transforme

terça-feira, 3 de julho de 2012

Anamatra vence duas categorias do Prêmio Nacional de Comunicação e Justiça


A Anamatra ficou em primeiro lugar em duas categorias do Prêmio Nacional de Comunicação e Justiça, edição 2012: Jornal e Publicação Especial. O informativo da entidade – Jornal Anamatra - e a Cartilha do Direito Internacional do Trabalho foram premiados durante cerimônia realizada na noite da última sexta-feira (29/6) em Fortaleza (CE).

As publicações foram produzidas pelas assessorias de Imprensa e de Comunicação da Anamatra sob a coordenação da diretora de Comunicação, Cléa Couto. A coordenação da produção da Cartilha também teve a participação da diretora de Cidadania e Direitos Humanos, Sandra Bertelli, e da Comissão Nacional do Programa Trabalho, Justiça e Cidadania.
A jornalista Mariana Monteiro representou a assessoria de imprensa da Anamatra na solenidade de premiação. O diretor de Assuntos Legislativos da Anamatra e juiz do Trabalho na 7ª Região, Germano Siqueira, também prestigiou o evento.
Sobre o Prêmio
O Prêmio Nacional de Comunicação e Justiça é uma iniciativa do Fórum Nacional de Comunicação e Justiça (FNCJ), uma organização não governamental sem fins lucrativos, voltada à promoção de debates e ações para aproximar as organizações públicas do cidadão.
Lançado em 2003, o prêmio visa a contribuir para o aperfeiçoamento dos produtos e serviços das assessorias de Comunicação a partir do destaque de experiências bem sucedidas na área, reconhecendo e valorizando as práticas destinadas ao desenvolvimento da cidadania, à democratização das informações institucionais e à inclusão social, além de difundir pesquisas científicas e trabalhos acadêmicos com foco na comunicação pública.
Fonte: ANAMATRA

Nenhum comentário: