Total de visualizações de página

Clique na imagem e se transforme

segunda-feira, 11 de maio de 2015

FASUBRA/TAE: |NOVA DIRETORIA NACIONAL E GREVE|

A Comissão Eleitoral do XXII CONFASUBRA divulgou o resultado da eleição para a nova direção da FASUBRA para o triênio 2015/2017. O resultado final foi de 648 votos para a Chapa 1 - Unificar para lutar e 620 votos para a Chapa 2 - Reafirmar a Lutar.
A Chapa 1 formada pelos Coletivos Vamos à Luta, Base, Unidos pra Lutar e PSLivre, ficará com 13 cargos na nova direção. A Chapa 2, ficará com 12 cargos, a serem indicados pelos Coletivos Tribo, Ressignificar, Independentes Cutistas, Articulação Sindical, O Trabalho, CTB e Militantes Independentes.
....
Os delegados do XXII CONFASUBRA aprovaram o indicativo de greve para o dia 28 de maio durante a Plenária que discutiu o Plano de Lutas para o próximo triênio, na última sexta-feira, dia 8 de maio. A proposta foi aprovada pela grande maioria dos presentes e, agora, seguirá para as bases que realizarão assembleias para ratificarem a decisão. O Plano de Lutas será sistematizado e divulgado posteriormente, pois foram feitos muitos destaques para aperfeiçoamento do texto.
Este foi o maior congresso da categoria dos técnico-administrativos em Educação, tendo participado 1.282 delegados de 47 entidades, além de duas entidades credenciadas apenas como observadoras. Cerca de 1.400 pessoas participaram do evento.
*Texto retirado do site da Fasubra. * Lista de novos diretores ainda não foi divulgada oficialmente pela Fasubra.

[+] http://migre.me/pOvdh

Nenhum comentário: