Total de visualizações de página

Clique na imagem e se transforme

segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

Natal de Amor 2014 - Participe!

Há 18 anos levando amor e esperança aos pacientes em hospitais!
O que é o Natal de Amor?
O Natal de Amor é um evento realizado todos os anos, no dia 25 de dezembro, por meio de voluntários que se reúnem para visitar os pacientes em hospitais da rede pública de Fortaleza e região metropolitana.
Objetivo: espalhar uma mensagem de amor e esperança a quem precisa. A receita é uma só: alegria no coração e o desejo de aliviar o sofrimento alheio. Para ser participante, não importa a crença religiosa, nem a cor da pele, o estado civil, a classe social ou financeira. O que conta mesmo é o sentimento de caridade e amor que acompanha o gesto. Nesse dia visitaremos todos os leitos dos hospitais selecionados, levando nosso carinho, entoando cânticos natalinos e deixando pequenas lembranças que simbolizam nossa solidariedade e profundo afeto. O Papai Noel nos acompanhará em todos os grupos e pode ter certeza que sua sacola estará cheia de amor para distribuir entre aqueles que ali se encontrem. Venha sentir conosco essas emoções. Garantimos que este Natal será o mais feliz da sua vida!
Como participar?
1) Doando:
* brinquedos novos (carrinhos, bonecas e jogos educativos);
* kit de higiene pessoal: creme dental de 50g, escova de dentes, sabonete e aparelho de barbear descartável;
* kit maternidade: fraldas de tecido e descartáveis (tamanho RN), camisetinhas para recém-nascidos e absorventes noturno com abas para as mãezinhas.
2) Divulgando o evento e arrecadando donativos;
3) Fazendo parte do coral que entoará as músicas natalinas as quais serão ensaiadas no local da concentração;
4) Se você souber tocar algum instrumento musical, traga-o e acompanhe o coral na visita aos hospitais. Entre em contato conosco;
5) No decorrer das visitas, todos deveremos colaborar na execução das diversas tarefas, com ordem e disciplina, para que o evento transcorra em harmonia e serenidade.
A visita aos hospitais será realizada por 12 grupos, com no máximo 50 voluntários. Recomendamos o uso de calça comprida, blusa vermelha e sapato fechado.
Data, local e horário da concentração: Dia 25 de dezembro, na Praça General Eduardo Correia, em frente ao Hospital Militar de Fortaleza (Av. Desembargador Moreira, 1500 – Aldeota), a partir das 14 horas. Ao chegar, procure um grupo de sua preferência e se cadastre para receber gorro, crachá, letras das canções natalinas e instruções.
Caso o grupo que você deseja acompanhar esteja lotado, dirija-se a outro grupo.
Lembramos que o número de pessoas em cada grupo é limitado para não superlotar os corredores, em proveito dos pacientes e dos serviços hospitalares; então, chegue cedo para garantir sua vaga!
Horário da saída para os hospitais: às 15 horas (pedimos chegar uma hora antes ao local da concentração).
Encerrada a abertura do evento na praça procure seguir o cortejo do seu grupo, evitando se dispersar e retardar o início dos trabalhos nas instituições hospitalares.
Durante a visita, permaneça atento a todos os avisos dos coordenadores.

FELIZ NATAL DE AMOR 2014!
Edições anteriores: 
2012 com ações fraternas materializadas na Campanha Natal de Amor: http://vidaarteedireitonoticias.blogspot.com.br/2012/12/2012-com-acoes-fraternas-materializadas.html
Voluntários levam presentes e carinho a pacientes em hospitais (Natal de Amor 2013 - Grupo 01): http://vidaarteedireitonoticias.blogspot.com.br/2013/12/voluntarios-levam-presentes-e-carinho.html

Nenhum comentário: