Total de visualizações de página

Clique na imagem e se transforme

quarta-feira, 23 de abril de 2014

Prorrogação para envio de trabalhos: Diálogos Sul Sul sobre os Novos Caminhos da Democracia: Plurinacionalismo e Equidade

Observação: a organização do evento Diálogos Sul Sul comunica a PRORROGAÇÃO do prazo para submissão dos resumos expandidos até a meia noite do dia 28.04.2014.
A Faculdade de Direito da UFC tem a honra de sediar os Diálogos Sul Sul sobre os Novos Caminhos da Democracia: Plurinacionalismo e Equidade, evento internacional organizado pelo Programa de Pós-Graduação em Direito da UFC, em parceria com a Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (Unilab), nos dias 21 a 23 de maio de 2014. O evento, que tem como foco as nações do hemisfério sul, contará com a participação de pesquisadores da América Latina, África e Ásia para discussão sobre os eixos temáticos do evento. No dia 21, o evento será realizado no campus da Unilab de Redenção-CE, e nos dias 22 e 23, na Faculdade de Direito, em Fortaleza. Confira a programação aqui.
As inscrições estão abertas através do e-mail dialogosulsul2014@gmail.com devendo ser informados os seguintes dados:

1. NOME COMPLETO (sem abreviações)
2. ÓRGÃO (informar o cargo ou função)
ou
FACULDADE (informar a Instituição de ensino e o Curso)
3. E-MAIL e
4. TELEFONES (celular e/ou fixo)

Também estão abertas as inscrições para submissão de teses para apresentação no evento, com publicação dos trabalhos completos nos anais. Confira aqui o Edital.

Nenhum comentário: