Total de visualizações de página

Clique na imagem e se transforme

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

TRT/CE abre inscrições para palestra com ministro do TST


O Tribunal Regional do Trabalho do Ceará (TRT/CE) está com inscrições abertas para palestra sobre o tema “Valor da indenização do dano moral”, que será realizada pelo ministro do Tribunal Superior do Trabalho Walmir Oliveira da Costa. A palestra ocorrerá no dia 24 de janeiro, às 14h30, no auditório localizado no 4º andar do anexo dois do TRT/CE.

As inscrições podem ser realizadas até o dia 23 de janeiro, pelo email escolajudicial@trt7.jus.br. Elas são gratuitas, porém limitadas. Haverá a emissão de certificados para todos os participantes.

Palestrante: O ministro Walmir Oliveira da Costa ingressou na magistratura trabalhista por concurso público em 1989. Em 1993, ele foi promovido a juiz titular. Foi novamente promovido em 1997, dessa vez ao cargo de desembargador do Tribunal Regional do Trabalho da 8ª Região. Atuou como juiz convocado do TST entre 2000 e 2007. Em 2007 tomou posse como ministro do TST em vaga destinada à magistratura.

O ministro Walmir Oliveira da Costa é autor do livro Dano Moral nas Relações Laborais: Competência e Mensuração, publicado em 1999 pela editora Juruá.

Serviço
Palestra: “Valor da indenização do dano moral à luz da jurisprudência do TST”
Palestrante: Ministro do TST Walmir Oliveira da Costa
Local: Tribunal Regional do Trabalho do Ceará
Data e hora: 24 de janeiro, às 14h30
Avenida Santos Dumont, 3384 – Anexo 2 – 4º andar
Inscrições até 23 de janeiro: escolajudicial@trt7.jus.br ou 85 33889339

Um comentário:

Deusarino de Melo disse...

Evidentemente uma palestra para ser asssistida por todos os interessdados na Justiça. Vou inscrever-me e lá estarei, se Deus permitir. Vou repassar esta informação pelo Twitter, pelo Facebook e pelo Google e Orkut.