Total de visualizações de página

Clique na imagem e se transforme

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Ação: Reunião de entidades para discutir a realização do IV Seminário de Direito Sindical no Ceará

COMSINDICAL OAB/CE, CONALIS/MPT, Força Sindical, FCSEC, Dr. Carlos Chagas, Conlutas
Clovis Renato (OAB), Gérson Marques (MPT), Raimundo Gomes (Força e FCSEC), Dr.Carlos Chagas, Valdir (Conlutas)

Centrais Sindicais se reúnem com o Ministério Público do trabalho, Coordenadoria Nacional de Liberdade Sindical (CONALIS), a Comissão de Direito Sindical da OAB/CE e integrantes do Fórum das Centrais Sindicais no Estado do Ceará (FCSEC) e o DIEESE, para sistematizar temáticas necessárias à ação das entidades representativas e dos órgãos de apoio aos trabalhadores, em 2012, a serem debatidas no IV Seminário de Direito Sindical.

Carlinhos (Comerciários), Clovis Renato (COMSINDICAL), Dr. Kenedy Lima (Conselheiro da OAB/CE), Reginaldo (DIEESE), Raimundo (Força e FCSEC), Dr. Gérson Marques (CONALIS/MPT), Dr. Thiago Pinheiro (Presidente da COMSINDICAL), Valdir (Conlutas)

A reunião ocorreu na Sede da Força Sindical no Ceará, SINTEPAV/CE.
Discutiu-se, dentre os demais temas, taxa assistencial, greve no Ceará, representação de trabalhadores, Convenção 87/OIT (Liberdade Sindical), Termo de Cooperação entre MPT, MPE e MPF (negociação coletiva na Administração Pública), artigo ‘Greve, um direito antipático’, escrito pelo Vice Presidente Nacional da CONALIS, Procurador Regional do Trabalho Dr. Gérson Marques.
Em seguida, passou-se à avaliação do III Seminário de Direito Sindical, ocorrido em Fortaleza, dia 03.06.2011, na Universidade Federal do Ceará, com a participação de mais de trezentos interessados.
Clovis Renato Costa Farias
Comissão de Direito Sindical OAB/CE
Membro do GRUPE

Nenhum comentário: