Total de visualizações de página

Clique na imagem e se transforme

segunda-feira, 30 de maio de 2016

Chico Xavier, entre o enigma e a Fé

"Eu posso estar com o corpo doente porque estou em tratamento de uma labirintite muito difícil, mas, intimamente, eu me sinto como se tivesse 20 anos. É uma doença que eu falo assim: você pode me trazer quedas e machucar, mas você machuca só o corpo. Por dentro eu sou feliz, pareço até muito melhor.
Nós nos sentimos cada vez melhores no Brasil, muita gente acha que o Brasil está em calamidade. Eu não creio, porque nossas mesas são ricas. Nós podemos repartir o pão, não é verdade?
Palavras como estas: amai-vos uns aos outros como eu vos amei, sem pedir nada, amar por amar. Querer bem uns aos outros, perdoar 70 vezes 7 vezes: Olha que palavras que ressoam ainda hoje. Meu Deus, a vida é tão bela!
Uma folha de qualquer planta, vista com os olhos da fé, é uma página tão bela quanto Shakespeare."
Veja Plantas - Documentário BBC

(entrevista – Chico Xavier - Fonte): https://www.youtube.com/watch?time_continue=675&v=0vBLZ5jgHpw
Parte 1

Parte 2
Parte 3

Depoimentos de Chico Xavier sobre a conjuntura humana na História

Nenhum comentário: