Total de visualizações de página

Clique na imagem e se transforme

quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Profissionais da Segurança Pública apoiam a luta dos defensores públicos


Manifestação de Defensores em frente ao prédio da Superintendência da Polícia Civil, no Centro. No local funciona o Núcleo de Atendimento do Preso Provisório-NUAPP

05/09/2012
A Associação dos Profissionais de Segurança Pública do Ceará (APROSPEC) está divulgando, por meio deste Blog, nota de apoio aos defensores públicos do Estado. Essa categoria está em greve cobrando a implantgação da autonomia financeira e administrativa em todos os sentidos. Confira:
A Associação dos Profissionais de Segurança Pública do Estado do Ceará (APROSPEC) vem a público se solidarizar e demonstrar apoio à greve dos Defensores Públicos do Ceará. A entidade considera que tais profissionais merecem o respeito que lhes é devido por parte do Governo do Estado que já demonstrou – nesses três anos em que a categoria tenta negociar, a sua falta de compromisso com a população cearense ao não negociar com esses trabalhadores.
Tal descomprometimento é visível nas negociações que o Estado tem feito com os servidores públicos, quando não mostra disposição na resolução das negociações antes mesmo das categorias declararem greve, prejudicando assim a população.
APROSPEC
Fortaleza, 04 de Setembro de 2012.
Fonte: Blog do Eliomar

Nenhum comentário: