Total de visualizações de página

Clique na imagem e se transforme

segunda-feira, 6 de abril de 2015

Reflexão: Os problemas se resolvem infalivelmente (SEICHO-NO-IE NA TV)


Os problemas se resolvem infalivelmente (Seicho-no-ie)

Se você está diante de um problema, com certeza, você tem condições de superar esse problema. Mas, muitas vezes, nós ficamos presos/apegados a uma única saída, porém, Deus sabe/mostra várias formas de resolver os problemas.
Deus está sempre pronto para te atender e sempre dá respostas para os problemas, desde que você esteja em harmonia com você mesmo, desde que você esteja em harmonia com tudo e todos. Ocorre que, as vezes, nós não estamos sabendo interpretar a solução que Deus nos apresenta.
Em um ponto passam infinitas retas, por exemplo, se você quer ir ao Uruguai, não existe apenas uma forma, você pode ir de avião, carro, navio, bicicleta, há ‘n’ alternativas. Para tanto, temos de recorrer a Deus. Há um tempo muitas pessoas optaram viajar de ônibus ao invés de avião e, diante de problemas nos aeroportos, inesperados, os que foram por terra chegaram primeiro do que os que foram pelo ar. Houve uma outra saída que gerou uma melhor solução que ficar 24 horas esperando no aeroporto.
Nem sempre nós podemos resolver os problemas pela racionalidade, mas, quando nós resolvemos por meio da sabedoria, que vem de Deus, e pela intuição, obtida pelas orações e pela meditação. Somente aquilo que você mentaliza é aquilo que se concretiza neste mundo material. Assim, não fale em coisas negativas, nem fique pensando coisas desagradáveis. A lei da mente diz que você deve pensar de uma forma correta.

Quem tem mente prejudicada será prejudicado. Seu subconsciente faz parte de uma terra em que você está jogando a semente. Aquilo que você mentaliza é o que vai se concretizar. Lembre: ‘quem semeia vento, colhe tempestade’. Mentalize a felicidade própria e do próximo também, não tenha pensamento negativos. Não deixe que nada afete seu bom espírito, esteja de forma alegre e positiva, saia das sugestões negativas. Comece a sorrir mais cedo. Domine a vontade, treine começar a sorrir mais cedo, tudo é treino. Agradeça a Deus pela oportunidade de acordar mais um dia. Repense seus valores e dê a si mesmo a chance de ser feliz.” (Seicho-no-ie)

Nenhum comentário: