Total de visualizações de página

Clique na imagem e se transforme

segunda-feira, 13 de abril de 2015

Reflexão: Enfrenta teus obstáculos com alegria, pois teu caminho é iluminado (Daniel Freire)

Assim são etapas da nossa vida, um caminho longe de ser perfeito e muito menos convidativo, do ponto de vista do preguiçoso ou do acomodado. Falta aquela coragem que brota de si. A coragem que enche o peito com aspiração de energia e retorna expiração de impulso motivador.
Tem alguém que olha por você la do topo. Lá onde você quer chegar. Esse alguém ilumina teu caminho e te dá demonstrações da sua capacidade de superação, quando assim você permite, quando assim você se conhece e ouve sua inspiração.
Esteja ciente de que virão ladeiras cheias de obstáculos, que causarão medo ou desencorajarão, de alguma maneira, a sua projeção pessoal interior e exterior. Só que não precisa ser sempre assim.
Você está cercado de oportunidades de visualizar, de maneira mais suave e positiva, o passo a passo para cada desafio da vida. Acredite, mas acredite de maneira a eliminar todo e qualquer tipo de dúvida e quando conseguir atingir este nível, se surpreenderá com sua capacidade de superação.
Delicie-se ao alcançar o topo de cada etapa e seja grato. Como não ser grato diante de cada etapa vivida? São perfeitos os caminhos e planos de Deus. Que tal dar uma olhadinha para traz e lembrar que pareceu tão difícil, mas foi a dificuldade na medida que você era capaz de dar conta.
Interessante lembrar que parecia impossível, que faltou forças e talvez em alguns momentos, até ela, a ultima que morre, morreu. Não! Morreu nada. Você decidiu não enxergar a esperança e a deixou esquecida no seu inconsciente.
Agora, uma etapa acima, vê que foi até tolice ter duvidado de você mesmo. Pois é, reflita e tenha isso em mente e encare com mais coragem as próximas etapas. Virão “fases de video game” cada vez mais difíceis e você já consegue apertar os botões do controle sem olhar. Isso só mostra sua evolução.
Amanaiara/Ceará
Parabéns! Reconheça seu mérito e siga, meu amigo! Nosso caminho é longo. Não tenha ansiedade em ver o fim. Quem garante haver fim? O que importa? O mais lindo é percorrer, vivendo com alegria e compartilhando boas histórias para servir de exemplo e estímulo para os próximos.
Que venham mais e mais vivências e que consigamos subir cada nova etapa com coragem e alegria.
Fonte: file:///C:/Users/Renato/Downloads/obstaculo%20iluminado.pdf

Nenhum comentário: