Total de visualizações de página

Clique na imagem e se transforme

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Convocatória! Inscrição hoje. Oficina Trabalho Decente e a Coletivização do Processo


Magistrados, procuradores, auditores fiscais do trabalho, advogados e servidores públicos têm até quarta-feira (23/11) para se inscreverem na oficina Trabalho Decente e a Coletivização do Processo. O treinamento será realizado no dia 25 de novembro, entre 9h e 18h, no Tribunal Regional do Trabalho do Ceará (TRT/CE), e tem como objetivo fortalecer as ações de combate ao trabalho escravo.
Para se inscrever, é preciso enviar email para escolajudicial@trt7.jus.br e informar nome completo, profissão, instituição e telefone de contato. As vagas são limitadas. Também é possível realizar a inscrição pelo telefone 85 33889339.
A oficina é resultado de uma parceria da Comissão Nacional para a Erradicação do Trabalho Escravo (Conatrae), órgão vinculado à Secretaria de Direitos Humanos da Presidência da República, com o TRT/CE, por meio da Escola Judicial. Após o evento, integrantes da Conatrae vão retornar ao TRT/CE a cada trimestre ou quadrimestre, com o objetivo de dialogar e avaliar o combate ao trabalho escravo na região.

Serviço:
Oficina Trabalho Decente e a Coletivização do Processo
Data e hora: 25 de novembro - 9h às 18h
Local: Avenida Santos Dumont. 3.384 – Anexo 2 – 4º Andar
Inscrições: Até 23 de novembro pelo email escolajudicial@trt7.jus.br ou pelo telefone 85 33889339

Nenhum comentário: