Total de visualizações de página

Clique na imagem e se transforme

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Ação: Comissão de Direito Sindical OAB/CE participa do FUASPEC

 
No correr do evento, foi concedido espaço para Clovis Renato Costa Farias, Secretário Geral e exercício da Comissão de Direito Sindical OAB/CE, ocasião em que o representante saudou os participantes e a organização, divulgou algumas pautas de luta em favor dos trabalhadores, da liberdade sindical e do direito de greve e manifestação. Historiou os ofícios assinados por diversas entidades representativas de trabalhadores quanto ao FGTS, ao Código do Trabalho (PL 1463/2011) e à Conciliação e Mediação na Justiça do Trabalho, falhas e possibilidades.
Os integrantes, por unanimidade, assinaram lista de adesão aos movimentos em curso, bem como foi facultada a palavra ao representante Hernesto Luz (MOVA-SE) para tratar sobre o Fórum Unificado dos Trabalhadores do Complexo Industrial e Portuário do Pecém – FUTCIPP.

O FUASPEC (Fórum Unificado das Associações e Sindicatos dos Servidores Públicos Estaduais) realizará na quarta-feira, 28/9, das 8 às 16 horas, no auditório do MOVA-SE, seminário de planejamento com o professor Helder Molina como facilitador.


O MOVA-SE é uma das cinco entidades com assento na coordenação do FUASPEC. Além destas, outras 37 associações e sindicatos de servidores integram o FUASPEC. O evento é direcioado aos representantes (titulares e suplentes) que compõem o fórum.
Ao final, Clovis Renato repassou aos participantes o endereço das páginas vidaarteedireito.blogspot.com, do Periódico Atividade (vidaarteedireitonoticias.blogspot.com) e do Canal Vida, Arte e Direito (www.youtube.com/user/3mestress), para que os trabalhadores possam participar na divulgação dos movimentos em curso e demais pautas de reivindicação relevantes.


Clovis Renato Costa Farias
Comissão de Direito Sindical OAB/CE
Secretário Geral em exercício

Nenhum comentário: