Total de visualizações de página

Clique na imagem e se transforme

sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Ação: ATRACE – ASSOCIAÇÃO DOS ADVOGADOS TRABALHISTAS DO ESTADO DO CEARÁ PROMOVE EVENTO EM BENEFÍCIO DOS ADVOGADOS

Dra. Izabel, Dr. Tarcísio Leitão (homenageado), Dr. Marcelo Pinheiro, Dr. Ítalo

A ATRACE promoveu um evento de confraternização de seus associados, parceiros, demais autoridades, órgãos e entidades apoiadoras do trabalhismo cearense.
Clovis Renato (COMSINDICAL OAB/CE) e Dr. Eliude (Juiz do Trabalho TRT-7ª Região)

Houve o sorteio de um notebook, doado a entidade, para fortalecer as ações que a atual gestão vem desempenhando. O ganhador, coincidentemente, foi o Dr. Cleto Gomes, o mesmo que doou o equipamento, mas antecipadamente havia informado a direção da associação que, caso fosse o sorteado, repetia a doação para que a ATRACE fizesse outro evento para robustecer suas bases ou utilizá-lo em suas necessidades.
Drs. Erinaldo, Marcelo, Katianne, Ana Virgínia, Clovis Renato, Ítalo e Marcelo 

Foi informado que não havia qualquer interesse político partidário ou quanto à sucessão da diretoria da OAB/CE, apenas buscava-se congregar os advogados e divulgar as últimas ações, tais como a reabertura da sala do advogado no Fórum Autran Nunes, antes fechada por ato do Diretor do órgão.
Drs. Isabel, Marcelo, Gladson, Ítalo, Clovis Renato, Katianne

Participaram membros de várias Comissões da OAB/CE, simpáticos à Associação e crentes em sua atuação positiva, dentre outras, a Comissão de Direito Sindical OAB/CE (Dra. Regina Sônia e Clovis Renato Costa Farias), a Comissão de Defesa e Assistência ao Advogado OAB/CE (Dra. Sheila), Comissão de Acompanhamento aos Concursos Públicos OAB/CE (Dra. Janaina Cruz).    
Clovis Renato Costa Farias
Comissão de Direito Sindical OAB/CE
Secretário Geral em exercício

Nenhum comentário: