Total de visualizações de página

Clique na imagem e se transforme

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Ação: Agradecimento aos interessados nas notícias postadas na página da COMSINDICAL OAB/CE


A COMSINDICAL OAB/CE agradece o apoio das entidades de trabalhadores, obreiros e demais interessados que têm acompanhado as notícias em seus primeiros dois meses de criação, tudo decorrendo da luta invitada com trabalho, estudos e ações que envolveram todos os trabalhadores do Estado do Ceará e do Brasil.
Conforme dados estatísticos fornecidos pelo provedor, a página já teve, até o dia 16.09.2011, 1978 (mil novecentos e setenta e oito) acessos. Destacando-se mais de mil visualizações do Brasil, 119 dos Estados Unidos, 46 da Alemanha, 30 de Portugal, 4 do Reino Unido, além de visualizações da Argentina, Canadá, México, Espanha e Rússia.
Observando-se que as postagens mais visitadas foram as oriundas de ações conjuntas da Comissão de Direito Sindical OAB/CE, Entidades Representativas dos Trabalhadores (Sindicatos, Federações e Centrais), Ministério Público do Trabalho e demais órgãos de apoio à classe obreira, os ofícios aos Três Poderes e as informações sobre o PL 1463/2011 e sobre a redução da prescrição do FGTS, ora tramitando no STF.
Que Deus abençoe nossa Comissão e a cada um dos que a fortalecem, mesmo que indiretamente, bem como nossas lutas em busca da efetivação do Estado Democrático de Direito, pela manutenção e ampliação das conquistas dos trabalhadores.
Nossa saudação e agradecimento pessoal a todos!

Clovis Renato Costa Farias
COMSINDICAL OAB/CE
Secretário Geral em exercício

Nenhum comentário: