Total de visualizações de página

Clique na imagem e se transforme

quinta-feira, 24 de novembro de 2016

TAE debatem problemas da UFC atualizando a pauta de lutas jurídicas do SINTUFCE

O SINTUFCE promoveu, na manhã do dia 23 de novembro, uma plenária com os servidores Técnico Administrativos em Educação (TAE), a Diretoria Colegiada, o Comando Local de Greve e o Advogado Sindical da entidade Clovis Renato, na Sala C da Faculdade de Medicina da UFC.

O evento demarcou problemas centrados na inserção da EBSERH no contexto dos hospitais universitários, com análises sobre a Ação Direta de Inconstitucionalidade no Supremo Tribunal Federal, a posição do Tribunal de Contas da União e a ação proposta pelo SINTUFCE, em 2013, para anular a reunião do CONSUNI/UFC que aprovou a contratação da EBSERH no Ceará, julgada improcedente pela Justiça Federal no Ceará.
Nos debates, com participação ativa dos servidores, o advogado foi respondendo aos questionamentos e sugerindo encaminhamentos para a obtenção de êxitos nos ataques contra a empresa que presta serviços públicos de forma privada na UFC.
O evento foi encerrado às 12h30min, com informes jurídicos das demais ações coletivas do SINTUFCE em favor dos servidores da UFC.
Assista completo

Nenhum comentário: