Desde: 01.06.2011

Desde: 01.06.2011
BOM LEMBRAR: André Luiz - ‘Os Mensageiros’: “O que nos deve interessar, todavia, é a semeadura do bem. A germinação, o desenvolvimento, a flor e o fruto pertencem ao Senhor.” (Paulo e Estevão. Emmanuel/JC): “O valor da tarefa não está na presença pessoal do missionário, mas no conteúdo espiritual do seu verbo, da sua exemplificação e da sua vida”. Emmanuel: “O tédio é sempre filho da incompreensão dos nossos deveres.”. “[...] o desencanto constitui-se um veneno da imprevidência e da irresponsabilidade”. “[...] valiosa é a escassez, porque traz a disciplina. Preciosa é a abundância porque multiplica as formas do bem”. “[...] a permanência na terra decorre da necessidade de trabalho proveitoso e não do uso de vantagens efêmeras”. "Tudo que a doutrina espirita me ensinou é que precisamos nos renovar sempre." (Chico Xavier). Há publicações conforme o mote da página: *Vida/Espiritualidade *Arte; *Direito.

quinta-feira, 13 de outubro de 2016

Reforma Trabalhista: Posição Acadêmica (Inscreva-se no IV Fórum de Debates do GRUPE)

 
O fórum será realizado no dia 16 de novembro no Hotel Oásis. A inscrição no evento é realizada através do formulário abaixo durante o período de 12 de outubro a 10 de novembro de 2016:
IV Fórum de Debates Trabalhistas
FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO ONLINE
Para se inscrever, preencha todos os campos deste formulário. O interessado é responsável pelas informações de cada campo.
O COMPROVANTE de pagamento da taxa de inscrição (com seu nome) DEVERÁ SER ENVIADO PARA O  EMAIL: excolasocial@gmail.com até o último dia de inscrição (10/11/16).
Todas as despesas (passagens, locomoção e alimentação) correm por conta dos próprios participantes.
O evento disponibilizará almoço no local, já incluído no valor da inscrição.
O IV Fórum de Debates Trabalhistas oferece 250 vagas, que serão preenchidas conforme a ordem cronológica de inscrição e o comprovante de pagamento, observados os prazos e disponibilidade de vaga.
PERÍODO DE INSCRIÇÃO:
De 12 de outubro a 10 de novembro de 2016.
PROMOVENTES:
GRUPE - Grupo de Estudos e Defesa do Direito do Trabalho e do Processo Trabalhista.
Professores universitários de Direito do Trabalho e Processo Trabalhista, no Estado do Ceará.

ORGANIZAÇÃO
EXCOLA - Escola de Excelência em Formação Social


Nenhum comentário: