Total de visualizações de página

Clique na imagem e se transforme

segunda-feira, 27 de julho de 2015

Vida: "deumrole"



Além das aparências - Ricardo Mira
Trilha sonora do documentário "Malucos de Estrada" - A reconfiguração do movimento hippie no Brasil

Imagine a oportunidade de mostrar num filme um modo de viver que poucos conhecem e capaz de inspirar tanta gente! 

Sonhos, arte, poesia, cooperação, liberdade, revolução, desapego, igualdade, lutas... Sentimentos e ações que muitas vezes reprimimos em razão dos padrões sociais pré-estabelecidos, mas que são vividos intensamente por homens e mulheres que botaram uma mochila nas costas e o pé na estrada. 

Mas quem são eles? Como vivem? No que acreditam?

O filme "Malucos de estrada: a reconfiguração do movimento hippie no Brasil" é uma iniciativa inédita que busca esclarecer a sociedade sobre a riqueza de valores deste universo cultural e colocar em discussão o atual processo de repressão que os artesãos vêm sofrendo.

Faça parte desta iniciativa conosco! Contribua para realização do filme e compartilhe nossa página.

Link: http://www.mobilizefb.com/malucosdees...

Atribuição -- Uso Não Comercial -- Compartilhamento pela mesma Licença (by-nc-sa)

Esta licença permite que outros remixem, adaptem e criem obras derivadas sobre a obra original, desde que com fins não comerciais e contanto que atribuam crédito ao autor e licenciem as novas criações sob os mesmos parâmetros. Outros podem fazer o download ou redistribuir a obra da mesma forma que na licença anterior, mas eles também podem traduzir, fazer remixes e elaborar novas histórias com base na obra original. Toda nova obra feita a partir desta deverá ser licenciada com a mesma licença, de modo que qualquer obra derivada, por natureza, não poderá ser usada para fins comerciais.

Nenhum comentário: