Total de visualizações de página

Clique na imagem e se transforme

quinta-feira, 10 de agosto de 2017

Servidores da UFC aprovam paralisação geral na quarta-feira (02/08)


Em assembleia realizada nesta segunda-feira, 31, pelo Sindicado dos Servidores das Universidades Federais no Ceará (Sintufce), foi aprovada a paralisação da categoria na próxima quarta-feira (02/08), em protesto contra os ataques do governo aos direitos do servidores públicos federais. Nesse mesmo dia, os deputados federais votarão, no plenário da Câmara, se autorizam o prosseguimento da denúncia da Procuradoria Geral da República contra o presidente Michel Temer por corrupção passiva.
Segundo a coordenadora geral do Sintufce, Keila Camelo, este será um dia determinante para a nossa categoria. "Se o Congresso não autorizar a investigação do presidente Temer, no dia seguinte ele irá retomar todo o pacote de maldades já anunciado contra nós trabalhadores. O momento é grave. Por isso, não podemos ficar em nossa zona de conforto e fazer uma grande mobilização. Só assim, conseguiremos derrotar esse governo golpista", afirmou.
Ato do dia 02/08
9h30 - Palestra com Raquel Dias, professora da UECE e diretora do Sindicato Nacional dos Docentes das Instituições de Ensino Superior (ANDES-SN)

Escrito por Glayco Sales
Publicado: 31 Julho 2017
Tema: Conjuntura Nacional
Fonte: http://www.sintufce.org.br/noticias/345-servidores-da-ufc-aprovam-paralisacao-geral-na-quarta-feira-02-08

Nenhum comentário: