Total de visualizações de página

Clique na imagem e se transforme

sexta-feira, 1 de julho de 2016

Chico Xavier - De Pedro Leopoldo à Uberaba (Documentário)

Um comentário:

Anônimo disse...

Ao meu amigo Espírito Santo, muito obrigado.
Por sua companhia, por sua amizade, por seu amor e cuidado comigo em todos os momentos. Por está presente em minhas orações, por levá-las a Deus mesmo quando são só lágrimas. Que eu possa sempre ter um coração agradecido por sempre estar ao meu lado em todos os caminhos. Já passamos por tantas coisas... Foram lutas, provas, vitórias e conquistas, e em cada uma delas esteve comigo para me ajudar a vencer. Sei que não mereço, mas Deus com sua infinita misericórdia o enviou para estar conosco e ser o nosso amigo fiel. Eu sei que sempre estará disposto a me ouvir, me entender e acima de tudo me ajudar. Meu amigo, meu abrigo e meu consolo... Que eu sempre seja grato por seu cuidado, pois sei que seja sorrindo ou chorando, a tua presença me acompanha, e sempre sussurra ao meu coração "Vai dar certo". Eu sou agraciada por ter ao meu lado um amigo tão fiel, tão amável e acima de tudo, enviado especialmente por meu Deus.
__ Yla Fernandes