Total de visualizações de página

Clique na imagem e se transforme

sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Fortaleza sedia II Congresso Internacional de Direito Sindical de 02 a 04 de abril

De 2 a 4 de abril de 2014, o Ministério Público do Trabalho (MPT), em parceria com o Grupo de Estudos e Defesa do Direito do Trabalho e do Processo Trabalhista (Grupe) e o Fórum das Centrais Sindicais no Estado do Ceará (FCSEC) promovem o II CONGRESSO INTERNACIONAL DE DIREITO SINDICAL, no hotel Oásis Atlântico, em Fortaleza.
Diversas entidades sindicais, de todo o país, colaboraram com ajuda financeira, passagens e hospedagens de palestrantes, além de instituições parceiras como TRT-7ª Região, TRT-22ª Região, escritório da OIT/Brasil, AMATRA VII, ANPT, Fortlivros, Comissão de Direito Sindical-OAB/CE etc. O tema do o Diálogo Social, tanto no sentido negocial quanto sob o aspecto crítico.
Pelo MPT, estará à frente da organização a Coordenadoria Nacional de Promoção da Liberdade Sindical (Conalis), que será apoiada integralmente pelo GRUPE.
No Ceará, manifestaram apoio ao evento as seguintes Centrais Sindicais: Força Sindical; UGT; CSP-Conlutas;  CUT; Nova Central  e CTB
A organização do evento aguarda um público aproximado de 1.500 participantes. Agora, é só aguardar as inscrições. Em breve, a programação será divulgada neste sítio.

INSCRIÇÕES
As inscrições serão feitas eletronicamente, no período de 17/02/2014 a 10/03/2014, mediante preenchimento de formulário próprio, por meio das entidades parceiras ou de apoio, a quem foram destinadas determinado número de vagas para distribuição com seus associados. Em breve, o Regulamento será divulgado.
TRABALHOS CIENTÍFICOS
Para os que pretendam apresentar trabalhos científicos, sugere-se que os interessados iniciem logo sua elaboração, para oportuno envio à Comissão examinadora. Os trabalhos apresentados deverão ser objetivos, individuais, sobre tema de Direito Sindical.
A formatação exigida será a seguinte: tamanho A4, espaço entrelinhas de 1,5, fonte arial ou calibri 11, entre 3 e 10 páginas. Somente os regularmente inscritos poderão concorrer com trabalhos acadêmicos e, portanto, à premiação respectiva (simbólica), não se admtindo mais de um por autor. No mais, serão observadas as normas ordinárias da ABNT. 
Outras informações poderão ser fornecidas pelo MPT, a partir de 30/01/2014, pelos telefones (85) 3462-3400 e 3462-3432 ou pelo email do congresso: congressompt@yahoo.com.br.

Nenhum comentário: