Total de visualizações de página

Clique na imagem e se transforme

quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Concurso de Boas Práticas nas redes sociais


Ajude a divulgar o Concurso de Boas Práticas nas redes sociais e ganhe livros!

Convidamos você, que já faz parte da Rede Latino-Americana contra o Trabalho Infantil, a participar dessa ação que doará livros às pessoas que mais contribuírem e ajudar na divulgação do concurso.
A partir dessa quarta-feira, dia 07/11, começa uma mobilização colaborativa no Twitter e no Facebook de divulgação do Concurso de Boas Práticas para a Prevenção e Erradicação do Trabalho Infantil e Proteção do Trabalho Adolescente na América Latina , uma iniciativa que faz parte da Rede Latino-Americana contra o Trabalho Infantil.
Como participar?
Você poderá participar diariamente no Twitter, retuitando a hashtag #bpracticas, e no Facebook compartilhando ou comentando os materiais publicados na página da Rede Latino-Americana contra o Trabalho Infantil nessa rede social.
Premiação
Os cinco participantes da Rede Latino-Americana contra o Trabalho Infantil que mais participarem da mobilização no Twitter ganharão o livro Buzón del Tiempo, de Mario Benedetti.
Outros cinco participantes da Rede Latino-Americana contra o Trabalho Infantil que mais participarem da mobilização no Facebook também ganharão livros.
Os ganhadores serão anunciados no dia 29/11 no site do concurso.
A mobilização vai até o dia 21 de novembro.
Para mais informações acesse o site:

Nenhum comentário: