Total de visualizações de página

Clique na imagem e se transforme

terça-feira, 6 de novembro de 2012

Boletim Gênero e Raça no Mundo do Trabalho


BRASÍLIA (Notícias da OIT) - O Programa de Promoção da Igualdade de Gênero e Raça no Mundo do Trabalho, do Escritório da Organização Internacional do Trabalho (OIT) no Brasil, acaba de divulgar seu Quarto boletim de atividades, que tem como destaque o lançamento do curso à distância de capacitação e formação sobre Gênero, Raça, Pobreza e Emprego (GRPE). O curso foi lançado em conjunto com o Serviço Federal de Processamento de Dados (SERPRO) e, a partir de hoje (1º de novembro) está sendo oferecido um novo módulo.

Esta nova edição do boletim também traz notícias sobre a participação da OIT em encontro sobre a formulação de políticas de igualdade racial na Bahia, além dos debates para a formulação de uma Agenda de Trabalho Decente para o Enfrentamento ao Racismo e Promoção da Igualdade Racial.
Em artigo especialmente elaborado para o boletim, a coordenadora nacional do Programa de Promoção da Igualdade de Gênero e Raça no Mundo do Trabalho e Prevenção e Enfrentamento ao Tráfico de Pessoas da OIT, Marcia Vasconcelos, discute a importância da Convenção nº 189 sobre Trabalho Decente para as Trabalhadoras e Trabalhadores Domésticos.
Veja a íntegra do boletim
01/11/2012
Fonte: OIT

Nenhum comentário: