Desde: 01.06.2011

Desde: 01.06.2011
BOM LEMBRAR: André Luiz - ‘Os Mensageiros’: “O que nos deve interessar, todavia, é a semeadura do bem. A germinação, o desenvolvimento, a flor e o fruto pertencem ao Senhor.” (Paulo e Estevão. Emmanuel/JC): “O valor da tarefa não está na presença pessoal do missionário, mas no conteúdo espiritual do seu verbo, da sua exemplificação e da sua vida”. Emmanuel: “O tédio é sempre filho da incompreensão dos nossos deveres.”. “[...] o desencanto constitui-se um veneno da imprevidência e da irresponsabilidade”. “[...] valiosa é a escassez, porque traz a disciplina. Preciosa é a abundância porque multiplica as formas do bem”. “[...] a permanência na terra decorre da necessidade de trabalho proveitoso e não do uso de vantagens efêmeras”. “Jamais atingiremos nossos objetivos torturando chagas, indicando cicatrizes, comentando defeitos ou atirando espinhos à face alheia. Compreensão e respeito devem preceder-nos a tarefa em qualquer parte.” (Emmanuel) "Tudo que a doutrina espirita me ensinou é que precisamos nos renovar sempre." (Chico Xavier).

domingo, 4 de junho de 2017

Seguir a Jesus e trabalhar no bem (CEJD) Renato


Um comentário:

Anônimo disse...

Trabalhar Para o Senhor Nunca Será Em Vão... o engrandecimento, a paz, tranquilidade e felicidade recebidos como recompensa, vale toda e qualquer doação. Doar amor ao próximo é uma das atitudes mais sublimes que um ser humano pode ter para com outro.
"Você é um instrumento de Deus e Deus quer te usar grandemente, vamos trabalhar para o Senhor e fazer com que vidas se aproximem de Jesus"
Toda e qualquer forma de amor ao próximo, faz com que você tenha a possibilidade de plantar em algum coração uma semente que num futuro breve brotará com mudança de vida e o mais importante aproximando aquela pessoa mais do amor de Deus.
“Portanto, meus amados irmãos, sede firmes, inabaláveis, e sempre abundantes na obra do Senhor, sabendo que, no Senhor, o vosso trabalho não é vão.” (1Co 15.58)
Que o amor habite em nossos corações e que possamos olhar para as pessoas com os olhos do coração, amando e cuidando, sendo sempre o nosso melhor. Ninguém perde por amar e doar amor. Pratiquemos!
Obrigado, obrigado, muito obrigado!
Paz e Bem!