Total de visualizações de página

Clique na imagem e se transforme

terça-feira, 11 de abril de 2017

Limites das encarnações - Renato


2 comentários:

Anônimo disse...

Quantas vezes você se atormenta recordando acontecimentos desagradáveis do dia-a-dia
que gostaria de se esquecer, mas que reaparecem como fantasmas interiores?
Somam-se a isso, os fatos mal resolvidos de vidas passadas, que continuam a influir no dia-a-dia confundindo o presente.
Esquecer o passado infeliz é um alívio e deixar de cultivar sentimentos depressivos, culpa,ódio, insegurança e vingança é libertar-se dos tormentos e conquistar a paz. Mais jamais esqueceremos o que está mal resolvido, porque sem solução a vida não deixa passar.
Então você terá de se perguntar: O que a vida quer de mim?
A inteligência da vida vai mostrar-lhe qual atitude sua está ocasionando esses desafios. Se você aceitar e promover sua melhora interior, então vencerá e o passado passará. A liberdade o tornará mais lúcido e mais feliz. PAZ E LUZ.

Anônimo disse...

O passado sempre nos perseguirá, seja como reflexo do nosso presente ou futuro, ou como reflexo de vidas passadas. Por isso é importante refletirmos sobre o que fazemos, especialmente com as pessoas que fazem parte (ou fizeram) parte da nossa vida. As dívidas serão cobradas em algum momento. Deus é justiça. Tudo o que vc faz a alguém, todo o sofrimento imposto, vais receber nesta ou em outra vida!