Total de visualizações de página

Clique na imagem e se transforme

quinta-feira, 30 de junho de 2016

Professores: ASSEMBLEIA REFERENDA CONTINUIDADE DA GREVE


Assembleia 27/06
Na segunda-feira (27), a luta dos professores da rede estadual de ensino do Estado do Ceará teve uma assembleia histórica. Diante do reajuste de 0% e das ameaças do Governo Camilo, a categoria respondeu com grande dignidade referendando a decisão da última assembleia de continuidade da greve.

Para essa proeza histórica os professores contaram com a solidariedade dos estudantes que fortaleceram a nossa luta trazendo o seu apoio e demonstrando uma grande disposição para dar um novo ímpeto e uma nova perspectiva às ocupações das escolas.
Assembleia 17/06/2016
Infelizmente, a diretoria da APEOC não esteve à altura desse momento histórico. Após recorrer a medidas repressivas com seguranças usando de violência absurda e descabida contra estudantes e professores, retirou-se da assembleia geral.
Greve de 2011 - História
Os professores e estudantes não se deixaram Intimidar e decidiram dar continuidade à luta. Nesse sentido, resolveram também convocar uma manifestação ampla e irreverente no centro da cidade concentrando às 15 horas na Praça da Bandeira, indo em cortejo até a Praça do Ferreira onde será realizado o enterro simbólico do governador. Após o protesto, a comemoração da luta com a realização do Arraiá da Greve.
Fala do Governador em 07/06/2016 sobre a greve dos professores
Os professores decidiram também convocar para hoje, terça-feira, uma plenária de todos os zonais às 15 horas na escola Adauto Bezerra para garantir os encaminhamentos e deliberar sobre os próximos passos.
Deputado estadual diz que reajuste salarial dos servidores públicos é uma mentira em 07/06/2016

VAMOS À LUTA E À FESTA!
DIREITO NÃO SE MENDIGA! CONQUISTA-SE!
POR UMA EDUCAÇÃO PARA A EMANCIPAÇÃO!
QUINTA (30/06) – PASSEATA NO CENTRO DA CIDADE ENCERRANDO NA PRAÇA DO FERREIRA COM ENTERRO DO CAMILO E ARRAIÁ DA GREVE – CONCENTRAÇÃO ÀS 15 HORAS NA PR DA

Nenhum comentário: