Total de visualizações de página

Clique na imagem e se transforme

segunda-feira, 11 de junho de 2018

UNI7 realiza encontros de atualização sobre a reforma trabalhista




A UNI7 realizará entre os dias 14 a 23 de maio os encontros de atualização sobre a reforma trabalhista. O evento será realizado no Auditório do Núcleo de Prática Jurídica da UNI7.

A refundação do Direito do Trabalho no mundo : o direito comparado das reformas das legislações trabalhistas

Prof. Paulo Rogério M. Carvalho – professor de Direito e processo do Trabalho na UNI7. Especialista em Direito do Trabalho pelo Instituto de Direito do Trabalho da Universidade de Lisboa, mestre em Direito pela UFC, doutorando em direito pela Universidade de Lisboa, com estágio acadêmico na Universidade de Roma (Sapienza), coordenador do grupo de estudos sobre trabalho e relações sociais na contemporaneidade da UNI7 ( Coletivo Labuta).


A Reforma Trabalhista e o empregador : pejotização, sucessão e grupo empresarial

Prof. Pedro Jairo Nogueira Pinheiro Filho - professor de Direito do Trabalho na UNI7. Mestrado em Direito. Graduado em Direito e Engenharia Civil pela UFC. Auditor Fiscal do Trabalho

A Reforma Trabalhista e o contrato de trabalho: trabalho intermitente, trabalho remoto, trabalho mediado por plataformas

Prof. Eduardo Pragmacio de Lavor Telles Filho – Professor de Direito do Trabalho na FBUNI, Doutor e Mestre em direito do trabalho pela PUC-SP. Especialista em direito empresarial (UECE). Advogado.


A Reforma Trabalhista e os recursos humanos : e-social e cálculos trabalhistas

Luiz Alves Freitas Lima – professor de Direito do Trabalho na Estácio . Especialista em Direito do Trabalho e Processo Trabalhista. Auditor Fiscal do Trabalho

A Reforma Trabalhista e o Direito Coletivo do Trabalho

profa. Ana Virgínia Moreira Gomes – Professora da graduação e pós-graduação na UNIFOR. Pós-doutora pela School of Industrial and Labor Relations (Cornell University), Doutora em Direito do Trabalho ( USP) e Mestre em Direito pela Faculdade de Direito de Toronto ( Canadá), coordenadora do Núcleo de estudos de Direito do Trabalho e Seguridade Social ( NEDTS)


A Reforma Trabalhista e o Ministério do Trabalho

prof. Helton Yomura – Ministro do Trabalho

prof. Fábio Zech Syvester – Superintendente Regional do Trabalho (Ceará) , professor na UNI7.

A Reforma Trabalhista e o Processo do Trabalho

prof. Adriano Pascarelli – professor de Direito e Processo do Trabalho na UNI7. Mestre em Direito Privado pela UNI7. Advogado.

A Reforma Trabalhista e o Meio Ambiente do Trabalho

profa. Maria Ervanis Brito – professor de Direito do Trabalho na Unichristus . Auditora Fiscal do Trabalho .

Simpósio sobre a Reforma Trabalhista organizado pelo Grupo de Estudos e Defesa do Direito do Trabalho e do Processo Trabalhista- GRUPE ( UFC)

Abordagem constitucional da Reforma Trabalhista de 2017

Trabalho autônomo e novos parâmetros da relação de emprego

Alterações no Processo do Trabalho

Profa. Juliana Sombra Peixoto – Professora de Direito do Trabalho na Unifor e na Unichristus. Mestre em Direito (UFC). Procuradora do Trabalho.


Modificações no Direito Sindical

Prof. Clovis Renato Costa Farias – Doutor em Direito (UFC). Advogado de organizações sindicais de trabalhadores e partidos políticos

Quitação do contrato de trabalho: anual e na rescisão

Prof. Francisco Gérson Marques de Lima – Professor de Direito e Processo do Trabalho na UFC. Doutor em Direito pela UFPE. Procurador Regional do Trabalho ( Ceará ), orientador do Grupo de Estudos e Defesa do Direito do Trabalho e do Processo Trabalhista ( GRUPE-UFC)

Fonte: Uni7

Nenhum comentário: