Total de visualizações de página

Clique na imagem e se transforme

quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

O Povo CBN - Saúde do trabalhador é debatida no Programa Economia

O Programa Economia, FM 95,5, com Neila Fontenele, apresentou o tema Saúde e Segurança do Trabalhador, com a representação do Sindicato da Construção Civil e o Advogado Sindical Clovis Renato Costa Farias.
Veja a entrevista

Neila Fontenele estreia O POVO Economia no jornal, rádio e TVJornalista
Neila Fontenele comandará a coluna O POVO Economia a partir de amanhã no O POVO. Novos programas da TV O POVO e da rádio O POVO/CBN estreiam na quarta-feira
Leveza e dinamicidade com intensas discussões sobre desenvolvimento econômico. Com a proposta de integrar as mídias do Grupo de Comunicação O POVO e trazer a economia para o debate da cidade, a jornalista Neila Fontenele passará a comandar a coluna O POVO Economia, que estreia amanhã no O POVO. Neila também será âncora de programas na TV O POVO e na rádio O POVO/CBN com o mesmo nome.
Os novos produtos deverão trazer à discussão o impacto da economia no desenvolvimento de Fortaleza. “Eu espero contribuir com a discussão, com o aspecto econômico que realmente traga o desenvolvimento. Não vamos falar só de investimento, mas das formas de distribuição da riqueza”, detalhou a jornalista e editora-adjunta do Núcleo de Negócios do O POVO Neila Fontenele.
Para a diretora-executiva da Redação, Fátima Sudário, a proposta é integrar a coluna às outras mídias do Grupo e dialogar o conteúdo. “Neila Fontenele vai criar eixos temáticos para a coluna e utilizar um projeto gráfico convidativo e mais atraente para o leitor”, ressaltou.
O objetivo é “surpreender o leitor”, completou Fátima Sudário. Segundo ela, além dos leitores assíduos da coluna, novos deverão ser incluídos com o conteúdo e a forma mais atraentes e diversificados.
De acordo com Neila Fontenele, haverá uma conexão maior com os outros produtos (TV e rádio) que também terão a marca O POVO Economia. Neila explicou que haverá seções também para apresentar os conteúdos dos programas. As colunas poderão ser mais temáticas ou mais factuais. “Depende. Coluna é um formato muito ágil em que há espaço para notícias, para reflexão e opinião”, pontuou.
Layout Inovador
A coluna terá mudanças gráficas e editoriais. Graficamente, ela passará a ser prioritariamente em formato horizontal de meia página e terá mais imagens. Com relação ao conteúdo, as principais mudanças serão a criação de novas seções fixas com dicas e frases. “A ideia é dar uma forma mais ágil de leitura à coluna”, ressaltou Neila Fontenele.
Com a mudança de design, a coluna ganha dinamicidade, segundo o editor-executivo do Núcleo de Imagem, Gil Dicelli. “A coluna ganha mais força, fica mais dinâmica e torna mais interessante o assunto economia não só para os iniciados, mas também para o leitor comum”, explicou.
Conforme Dicelli, o destaque é para a possibilidade de os leitores dialogarem com os conteúdos que serão produzidos na TV O POVO e na rádio O POVO CBN. Além disso, a coluna trará seções que deverão interagir mais com o leitor, como a “Para Ler” com dicas de livros, “Para Pensar”, com frases, e “Seção Desabafo” com a participação de leitores.
ENTENDA A NOTÍCIA
Coluna da jornalista Neila Fontenele, de segunda a sábado, terá novo formato, mudará de nome e se chamará O POVO Economia. Programas de TV e de rádio também terão a nova marca para integrar e dar agilidade aos conteúdos.


Fonte: http://www.opovo.com.br/app/opovo/economia/2012/06/04/noticiasjornaleconomia,2851948/neila-fontenele-estreia-o-povo-economia-no-jornal-radio-e-tv.shtml

Nenhum comentário: