Total de visualizações de página

Clique na imagem e se transforme

quarta-feira, 7 de outubro de 2015

V de Vingança (Discurso)


“Você usa tanto uma máscara que, acaba esquecendo de quem você é.”

"A anarquia ostenta duas faces. A de Destruidores e a de Criadores. Os Destruidores derrubam impérios, e com os destroços, os Criadores erguem Mundos Melhores."
“O povo não deve temer seu Estado. O estado deve temer seu povo.”
“Não existe coincidência, apenas a ilusão de uma coincidência.”
“Por baixo dessa carne existe um ideal e as ideias nunca morrem.”
“Os artistas usam a mentira para revelar a verdade, enquanto os políticos usam a mentira para esconde-la.”
"Um homem pode morrer, lutar, falhar, até mesmo ser esquecido, mas sua ideia pode modificar o mundo mesmo tendo passado 400 anos."
"Ainda que nossa integridade valesse pouco, era tudo o que tínhamos"
“Igualdade, justiça e liberdade são mais que palavras; são perspectivas!"
"Suas bombas não matam nossa fome, mas alimentam nossa desgraça."
“Eis que me fiz de santo, quando na verdade era o demônio.”
“O que fizeram comigo me criou, é um princípio básico do universo, que toda ação cria uma reação igual e oposta!”
"Pelo poder da verdade, eu, ainda vivo, conquistei o universo."
“Ideias não são só carne e osso. Ideias são a prova de balas.”
"Lembrai, lembrai do cinco de novembro
A pólvora, a traição, o ardil
Por isso não vejo como esquecer
Uma traição de pólvora tão vil"
“Espero que o mundo mude, e que a situação melhore, mas o que mais quero é que você entenda, quando digo que ainda que eu não te conheça, apesar de talvez jamais encontrar você, rir com você, chorar com você ou beijar você, eu te amo de todo coração, eu te amo.”
“Não questionei seus poderes de observação, apenas enfatizei o paradoxo de perguntar a um mascarado quem ele é.”
"O medo se tornou a arma principal desse governo."
“A violência pode ter bom uso.”
"Estamos presos ao modelo, somos parte dele."
“Não, vocês têm balas, e a esperança de que quando elas acabarem eu não esteja mais de pé, por que se estiver, vão estar mortos antes que possam recarregar.”
"Vi veri veniversum vivus vici." ("Pelo poder da verdade, eu, enquanto vivo, conquistei o universo")
"Desdenhando a fortuna e a brandir sua espada fumegante em sua sanha sangrenta."
"É muito censurado mas acontece frequentemente que com aspecto de devoção e piedade adoçamos o próprio demônio."
“Revolução sem dança não vale a pena!”
“Quem? é só a forma que deve ter um por que e o que eu sou, um homem de máscara. Isso eu já notei, é claro que já; não questionei seus poderes de observação apenas enfatizei o paradoxo de perguntar a um mascarado quem ele é. Mas, nessa noite auspiciosa permita que no lugar de uma alcunha corriqueira eu sugira o caráter dessa persona dramática.”
“E se o V da verdade e o V da vitória, fossem o V de vingança?”
“O único veredito é a vingança, uma vendeta, mantida votiva, não em vão, pelo valor e veracidade dos quais um dia deverão vindicar os vigilantes e os virtuosos.”
“Anarquia sem ordem, é desordem!”
Pedem que nos lembremos de ideia e não do homem. Porque o homem pode falhar, ele pode ser apanhado, pode ser morto e esquecido. Mas 400 anos depois, uma ideia ainda pode mudar o mundo.”
Assista o filme: http://megafilmeshd.net/v-de-vinganca/

Nenhum comentário: