Total de visualizações de página

Clique na imagem e se transforme

quarta-feira, 18 de outubro de 2017

Rio Grande do Sul: Congresso Estadual da CSB em Gramado, de 17 a 20 de outubro de 2017



Desembargador Marcelo do TRT-4ª Região D’Ambroso, Advogada Especialista Zilmara Alencar, Advogado e Professor Dr. Clovis Renato, Márcio Carvalho, Prof. Carlos Conce,  Historiador Wendel Pinheiro


Para os quatro dias do evento, que será realizado no Hotel Serra Azul, em Gramado, estão programadas palestras com temas atuais, assim como as mudanças na legislação trabalhista, limites de atuação e insegurança jurídica, a comunicação sindical, negociações e ações coletivas, assédio moral, entre outros temas.

Na sexta-feira, uma atividade dedicada a assessores jurídicos das entidades de classe filiadas à CSB, que participarão do Seminário Jurídico sobre a Reforma trabalhista, com temas sobre os efeitos da reforma e os caminhos a serem tomados para combater as fraudes e manter os direitos trabalhistas consolidados pela CLT.

Ao fim do Congresso, no dia 20, serão eleitos os dirigentes que farão parte da diretoria da Seccional Rio Grande do Sul da CSB.

O advogado Clovis Renato Farias conta por quê. Veja a palestra dele no Facebook. Além de informações, há vídeos de depoimentos muito impressionantes. Confira também a apresentação.



METADE dos brasileiros já sofreram algum tipo de assédio no trabalho e muitas vezes a gente não sabe como lidar. Esse é o tema da palestra ministrada pelo Dr. Clóvis Renato aqui em Gramado, no Congresso Estadual da CSB. Acompanhe, envie suas perguntas!
Revista Isto é!

Nenhum comentário: