Total de visualizações de página

Clique na imagem e se transforme

quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

Arte/Graffiti: Skate na rua estrelada (Benfica, Fortaleza)


Arte/Graffiti: Acidum (Benfica, Fortaleza)

Arte/Graffiti: Enrolando a atenção (Nome sugerido pelo fotógrafo. Benfica, Fortaleza)

Arte/Graffiti: Acho que quebrei a janela (Qroz. Benfica, Fortaleza)

Arte/Graffiti: Manifeste amor (Benfica, Fortaleza)


Arte/Graffiti: Mijando? (Benfica, Fortaleza)


Arte/Graffiti: Coelho no canto (Nome sugerido pelo fotógrafo. Benfica, Fortaleza)


Arte/Reflexão nas paredes: A vida é + (Benfica, Fortaleza)

Arte/Graffiti: Deguste a vida, amarga ou doce... (Qroz. Benfica, Fortaleza)

Audiência do MDTS na Justiça do Trabalho contra a SAMEAC e a UFC

Nesta 2ª feira poderá ser decidido o destino dos cerca de 700 trabalhadores(as) da Maternidade Escola e do Hospital das Clínicas ameaçados de demissão pela UFC/MEC.
Está marcada para as 8h30m uma nova audiência convocada pelo Juiz da 7ª Vara da Justiça do Trabalho para Defesa da UFC e tentativa de Conciliação (ver ata da audiência).

quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

Arte: Cordel "No tempo da minha infância" - Ismael Gaião

PLENÁRIA NACIONAL DOS COMERCIÁRIOS DA UGT

O evento ocorreu de 25 a 27 de novembro na Fábrica de Negócios em Fortaleza. Contou com a presença de lideranças sindicais laborais no Comércio, para dialogar acerca de vários temas de suma importância para categoria que mais emprega no Brasil.
A Ordem dos Advogados do Brasil foi representada pelo Dr. Thiago Pinheiro, Presidente da Comissão de Direito Sindical e Membro do Grupe que, em sua fala, ressaltou a importância da qualificação dos dirigentes sindicais e advogados sindicalistas. Acrescentou ainda que a OAB desenvolve um papel importante na sociedade e nos últimos anos aproximou-se das entidades sindicais no sentido de propiciar a qualificação dos advogados, na participação em palestras, audiências públicas e cursos de capacitação.
Parabenizou ainda a União Geral dos Trabalhadores (UGT) pela realização do evento com relevantes temas como Regulamentação do Exercício da Profissão Comerciário, A crise econômica atual e o movimento sindical, Trabalho Descente, Desenvolvimento de Lideranças no Ambiente Sindical, dentre outros.
No último dia, Dr. Francisco Gérson Marque de Lima, Procurador do Trabalho no Ceará e Membro do  CONALIS  ­  Coordenadoria  Nacional  de  Promoção  da  Liberdade Sindical proferiu palestra sobre Estatuto Sindical: Transparência e diálogo necessário com o MPT e no fim respondeu indagações dos participantes.