Total de visualizações de página

Clique na imagem e se transforme

quinta-feira, 18 de maio de 2023

Voltar para casa


🚀Voltar para casa🌏

No horizonte, o sol se põe a brilhar, 
O caminho se abre, é hora de voltar. 
Após jornadas e aventuras sem parar, 
Meu lar me chama, é hora de descansar.

Percorri distâncias, conheci terras distantes, 
Mas nada se compara ao aconchego dos meus instantes. Nas asas do tempo, voei por mundos sem fim, 
Mas meu coração sempre ansiava por voltar ao meu jardim.

As memórias vividas, como tesouros guardadas, 
Em cada experiência, a vida foi desvendada. 
Mas agora é o momento de reencontrar o lar, Aconchegar-me em seus braços e me deixar acalentar.

As paredes sussurram histórias que me são queridas, 
Os móveis, testemunhas silenciosas de minhas vidas. 
Cada canto me recebe com um abraço quente, 
Em casa, encontro paz, meu refúgio permanente.

O cheiro familiar da comida que me alimenta, 
As risadas compartilhadas, a energia que sustenta. Os abraços apertados, o amor que transborda, 
É aqui, em casa, que minha alma se recorda.

Então, volto para casa com um sorriso no rosto, Abraçando cada momento como um tesouro posto. Pois não importa a distância percorrida ou a estrada trilhada, Em casa encontro meu porto seguro, minha morada.

Que cada volta ao lar seja uma celebração, 
Um reencontro com a felicidade em profusão. 
Pois não há lugar no mundo que se compare, 
Ao doce lar que me espera, sempre a me acolher.


Nenhum comentário: